Água gelada, alcoômetro e o Mohammed!!

Ai ... como é penoso acordar no frio!!

Ainda mais eu ... que normalmente ... sem estar frio já durmo de edredon ... no frio então ... durmo com 1 edredon e 2 cobertas ... parecendo um casulo!!! Mas acordei hoje, 6h30 da manhã e fiquei uns 5 minutos criando coragem para levantar do quentinho!! Levantei e já me troquei rapidinho, tremendo!! Coloquei, sem mentira, 5 blusas (1 camiseta, 2 básicas, 1 blusa de lã e 1 jaqueta de couro por cima de tudo), 2 meias, a calça jeans e a botinha!!!! Eu não costumo sentir frio nos pés ... eles até que são bem quentes ... o meu problema mesmo são as mãos!! Duas verdadeiras pedras de gelo!!!!

Fui no banheiro e, antes de escovar os dentes pensei: " Bom ... já vou ligar a água quente pra eu poder lavar o rosto na água morninha!!" Como aqui em casa é à gás e, demora um pouco pra esquentar, fiz isso e esperei um pouquinho!! Esperei, esperei e esperei ... e a porcaria da água não esquentou e resolvi escovar os dentes e lavar o rosto com a água gelada mesmo!! O pior é que quando eu estava desligando a torneira, a água esquentou!! "Droga, agora eu  não preciso mais"!!! uauahhuahauhuauhahuauauahuhauha

É rir pra não chorar!!

Enfim ... pelo menos o carro tava quentinho!!! No meio do caminho, encontrei a Cá e o Gian ... e eu, bem discreta, taquei sinal de luz até eles me olharem!!! hshshshshshshshshshshshshshs

Já na facul, assisti minhas aulinhas e eu tinha combinado com a Lari que, depois da aula eu ia ajudá-la a fazer álcool pro TCC dela! E lá fomos nós ... terminadas as aulas, fomos no laboratório de Química Farmacêutica fazer álcool 50°, 70° e 80° GL!! Peguei o alcoômetro de Gay Lussac, o álcool 92,8° e começamos as diluições!!
Não é querer me gabar não ... mas eu sou uma pessoa muito precisa quando o assunto é preparar álcool!!!
Eu coloco as quantidades certinhas, certas mesmo de álcool e água!!! É uma precisão incrível!!!

OBS:. Isso já vem de longe né Amanda??
Desde o primeiro período nas aulas de Métodos Físicos, lembra??? De primeeeeeeiraaa!!! uahuahuahuahuahuahauhauahuahuahuaha

Voltei pra casa já era mais de 16h e ainda fui no mercado comprar couve-flor pra comer de jantinha com molho e arroz (idem ao dia 05.05 no post "Vontades e pseudogripe?!")!!!

Por falar em gripe ... tô beeeeem melhor da gripe e/ou resfriado!! Minha voz tá ótima, minha garganta não dói mais e quase nem estou tossindo!!! Graças a Deus já estou sarando!!!

Bom ... é isso ... e pra finalizar, posto um vídeozinho dos Melhores do Mundo!!
(É um vídeo dividido em duas partes!!! É muito bom!!)





Beijos!!
=)

1 pensaram comigo:

Amanda disse...

Álcool 70 eh nossa especialidade!

uhAUhahHAUHahUAHUHahUHAhahUHAUhahUAHuahHA

=D

Postar um comentário