Cinema, filmes e trailers

Boa noite galerinha!!

Deixa eu resumir pra vocês o meu final de semana ...

Minha gente ... ontem (sábado) fui assistir "Fúria de Titãs" na sessão família lá do shopping Barigui ... além de ser beeeeeem mais barato, se tinham 10 pessoas na sala era muito!! hshshshshshshshshshs

O filme é simplesmente ÓTIMO, maravilhoso, sem palavras!!!! Gostei muuuuito mesmo!! E olha que eu vi normal, sem ser 3D!! Vou até postar o trailer dele logo abaixo!!! Lembrando vocês que o filme original do Fúria de Titãs foi lançado em 1981 e tinha efeitos especiais bem simples, mas que foram considerados revolucionários para a época!!! Tanto o filme antigo como o atual são muito bons ... mesmo porque eu adoro esses filmes que envolvem mitologia e tal ...

O próximo filme que eu estou louca pra ver é o Príncipe da Pérsia!!! Só o trailer dele (que por sinal foi meu primeiro post no blog) já é muito emocionante ... acho que vai ser muito bom também ... e ele estréia dia 04.06!!! Tem tanto filme que eu ainda quero ver no cinema:

* Robin Hood,
* Principe da Pérsia,
* O Golpista do Ano,
* Deu a Louca nos Bichos,
* Caça às Bruxas,
* Eclipse,
* Avatar - The last Airbender,
* Harry Potter 7,
* Crônicas de Nárnia - A viagem do Peregrino da Alvorada.

E por ai vai ... este ano o cinema está muito bom!!

Enfim ... ontem de tardezinha eu estava com uma vontade louca de comer batata frita e, com isso, fui no mercado comprar batatinha pra fritar e aproveitei pra passar na videolocadora ver ser o filme do Sherlock Holmes estava lá!! Tá ... não estava disponivel pra locar então peguei um desenho que me disseram que era muito bom: "A Princesa e o Sapo"!! À noite comemos e assistimos o desenho .... muito fofo!!! Adorei!!!

Hoje foi um domingo normal ... meu pai fez um almoço delicioso!! Fraldinha com molho de mostarda e mandioca!!! Huuum ... muito bom!!!

E só ... sem maiores novidades ... amanhã é dia de estágio ... affe ... hshshshshshshshshs

Então como prometido ... posto o trailer do "Fúria de Titãs" antigo  e atual!! Super recomendo os dois!!!



Beijos crianças!! Boa semana!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário