Feriado no sábado e as 7 maravilhas antigas e modernas!

Hoje cedo meus pais foram viajar pra Umuarama visitar meus avós!!
Como eu tive aula e tenho relatórios para entregar, fiquei por aqui mesmo!!

Amanhã é feriado ... mas que sem-graça ... feriado no sábado!!!
Que ruim!!

Mas enfim ... como estou sem assunto, posto as 7 maravilhas antigas e modernas!!


Antigas:


1. Pirâmide de Quéops (Egito)




2. Jardins Suspensos da Babilônia (atual Iraque)



3. Estátua de Zeus (Grécia)



4. Templo de Ártemis (Turquia




5. Túmulo de Halicarnasso (Turquia)

6. Colosso de Rodes (Grécia)



7. Farol de Alexandria (Egito)


Modernas:

1. Grande Muralha da China (China
 


2. Cristo Redendor (Brasil)


3. Coliseu (Roma)





4. Ruínas de Petra (Jordânia) 5. Chíchen Itza (México)





6. Machu Picchu (Peru)





7. Taj Mahal (Índia)



Beijos e bom fim de semana!!
=)

1 pensaram comigo:

Anônimo disse...

muito legal!!!!!!

Postar um comentário