Dor de cabeça, a Pérola da semana e o laboratório!!

Que diazinho sem-vergonha, viu?! Olha ... só por Deus!!!

Acordei com dor de cabeça, tomei remédio e fui pra faculdade!! Deu uma melhoradinha, mas lá pelas 11h voltou!!! Dava aquelas pontadas horríveis!!

Depois das aulas, à tarde eu tinha que levar minhas placas de fungos no laboratório Latam para fazer análise!!! Fui lá ... entreguei as placas e voltei pra casa ... nisso ... minha cabeça latejava!!! Senhor do céu, doía tanto que eu tinha vontade de chorar!! Eu nunca tenho essas dores de cabeça assim ... só tive uma vez já faz mais de 2 anos e agora essa de hoje!!! Que agonia!!!

E o pior ... eu não sei se é por causa que está na hora de voltar no oftalmo, meu grau de miopia aumentou, não sei ... e eu ainda estava sem almoço!! Só fui almoçar 15h30 da tarde!! Estava varada de fome!!! Acho que um pouco da dor de cabeça foi por isso!! Comi e parou um pouco de latejar!! Mesmo assim, tomei remédio e fui deitar um pouquinho!! Acordei às 19h10, meus pais já tinham chegado e limpado a casa toda!!! Pelo menos tô bem agora!! Minha cabeça melhorou bem!!

De manhã ainda, eu estava na facul, no laboratório de técnica de preparo com minhas amiguinhas Ana e Joss, quando chega uma professora, começa a conversar com a gente até que, uma certa hora a mulher me solta a seguinte pérola: "Porque gente, vocês sabem que o Hipoclorito de sódio é ácido!!!"

Quase caímos pra trás!!! Pelo amor de Deus!!! Qualquer criatura que fez o Ensino Médio sabe que, uma substância que tem a fórmula NaClO4 é básico ou levemente básico, mas nunca ácido!!!! Alguém já viu, por acaso, Qboa ácida???? Acho que não, né?!

Fiquei bege!!!Passada!!!Mas enfim ... essa foi a frase da semana!!
"O Hipoclorito de sódio é ácido!!!"

Bom ... depois disso eu vou assistir o último capítulo da novela Viver a Vida!! Os últimos capítulos das novelas são sempre tão ... iguais!! Aquele bando de mulher fértil grávida ou cheia de filhos, o bandido morre ou se converte, os mocinhos ficam juntos e felizes para sempre ... aquela coisa básica!!
uhauhauaauahuauhauhauhahua

Posto umas fotos que vi no Chongas!!!







Beijinhos e bom fim de semana!!
=)

1 pensaram comigo:

Unknown disse...

Embasbasquei com a fertilidade no ultimo capítulo da novela...
Por Jesus... não sei o que é pior... a fertilidade novelística ou o hipoclorito de sódio ácido... valhamedeus!!!

Postar um comentário