Ágar sangue, voluntários e a trança

Eu não gosto das segundas-feiras .. mas não tem como resistir a um dia bonito como fez hoje!!
O céu tava azulzinho, sem nenhuma nuvem ... tava lindo!!

Bom ... hoje foi dia de estágio e beleza ... fiz umas placas, organizei alguma coisa aqui e ali ... até que chegou uma hora que a professora pedia pra mim e pra Ana fazermos Ágar Sangue!!

Esse ágar é feito com sangue de carneiro disfibrinado ... mas agora eu pergunto ... tinha o tal do sangue de carneiro???
Não!! É óbvio que não!!

Agora a pergunta que vale 1 milhão de reais: Como que nós  fizemos esse bendito meio de cultura????

Tirando sangue de nós mesmas!! Isso mesmo caro leitor ... pensa numa criatura (eu) correndo pela faculdade .. recrutando pessoas para serem voluntárias para doar 10 ml de sangue!!!

Mas consegui 3 pessoas!!! Olha que legal!!
hahahahahaahahahaha

A própria Ana foi voluntária, um professor (Rodrigo F.) e um coleguinha da minha sala (Alexandre)!!
Uma menina do curso de Farmácia fez as coletas (não sei o nome ... mas obrigada!!)

Ninguém tirou sangue de mim porque minhas veias não aparecem ... são finas e fundas ... só quem sabe coletar muito bem consegue achá-las ... mas enfim ... conseguimos os 30 ml que precisávamos pra fazer o ágar!!

Quero agradecer essas 4 pessoas que me ajudaram muito hoje!!

E no mais foi isso ... depois almocei minha marmitinha na facul com a Ana!! Após o almoço a Ana fez uma trança embutida no meu cabelo!!! Ficou MARA!!! Adorei amiguinha!!!

E eu adoro que mexam no meu cabelo ... por isso pode testar novos penteados à vontade!!
uahuahuahauahauahuahuahuaha

Depois voltei pra casa ... passei no mercado comprar um condicionador e tal ...

Daí fui pra natação ... e só!!!
uahuahauhahauahuahauhauahauha

Agora vou dormir ... amanhã tenho que dar aula de Microbiologia pro povo do 7FAAD!!
Tranquilinho!!

Só pra não perder o costume ... uma foto do Chongas!!



Beijinhos!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário