O Presente, a natação e os gráficos!!

oa noite amores!!!

Primeiro de tudo, gostaria de agradecer pelo colar e pingente que a Lari e a mamys dela me deram de dia das mães ... tudo bem que não sou mãe mas ... o que vale é a intenção!!! E eu adorei!!! Muuuito obrigada amiga!!!

Hoje foi um dia bacana e frio (delícia)!!! Finalmente acho que o inverno está ai!!!! Aleluia!!!
uahuahuahuahuahuahauhauhauha

De tarde fiquei morgando ... fui numa banquinha aqui perto e comprei uma palavra cruzada pra fazer antes de dormir e tal ... no mais foi isso ...

Agora à noite teve natação ... meu professor queria me matar ... hoje teve aquelas provas do tipo ... "de aquecimento nade o quanto você aguentar em 10 minutos e depois faz um tiro de 500 metros sem parar." ... algo assim!!
Quase morri, mas fiz!!!

Saindo da natação passei no posto abastecer o carro, não estou afim de parar no meio da rua sem gasolina amanhã! E vim pra casa ... tomei um copo de leite e agora estou sentadinha no sofá lendo meus emails, assistindo jogo e comendo uma pipoquinha que meu pai fez!!!

E é isso ... posto então uns gráficos bem verdadeiros que vi no Tenso!!!





Beijos e boa quinta!!
=)

1 pensaram comigo:

Lari disse...

Amiga que bom que voce gostou do presente... espero que voce use bastante... e lembre de mim o dia que voce for mãe por eu já ter lhe dado uma presente adiantado de dia das mães...hehehe!

Beijos amiga!!!

Postar um comentário