O centro, a pomba e o padre Quemedo!

Estou cansada e morrendo de preguiça ... mal consigo deixar meus olhos abertos ...
Andei muito hoje, creidiospá!!!

Fui no oftalmo fazer meus exames de rotina, ver se a miopia aumentou, pedir lentes de contato novas e tals ... o problema é que o médico é no centro e lá fui eu de novo de ônibus!!! Depois eu andei muuuuito!!!

Teve uma hora que eu estava na rua XV e uma pomba deu um rasante em mim ... pqp ... a bicha passou acho que uns 15 centímetros do meu rosto!!!  Nada contra os pombos ... mas se tem 3 coisas que eu tenho fobia são: bexigas, lojas de armarinho e estar rodeada de pombas ... é que elas são meio sujas e piolhentas ... dá um pouco de nojo ... mas enfim ... fiquei lá no centro até agora à noite!!!

Eu estava morta de cansaço ... meus pés doiam muito e pra piorar ... voltei pra casa de biarticulado ... o troço tava lotado ... acho que foi castigo pelo post de ontem!!!
uahuauhahuauhauahuahuahuhauahauhauhauaha

Enfim ... alegria pois amanhã é sexta!! Ueba!!!

E deixo vocês com o vídeo "Padre Quemedo" do Hermes e Renato!!
Beijokas!!
=)

1 pensaram comigo:

Unknown disse...

Vai, fala mal do inter 2 hahahahaha
Ninguém merece essas pombas sujas de curitiba, agora, fobia de loja de armarinho é a primeira vez que ouço falar...

Postar um comentário