Aula, nosso vídeo e a franjinha!!!

Hoje eu estava dando aulinha de Microbiologia pro povo da Farmácia e, apesar de eu não querer seguir a carreira docente, de não querer ser professora ... eu gosto muito de ensinar as pessoas!!

Eu gosto muito de explicar o que eu sei ... acho tão ... gratificante!!! Sei lá ...
Mas não ... não quero ser teacher ... pra ser professor  precisa ter dom!! E acho que não o possuo ...
hshshshshshshshshshshshs

Depois de dar aula eu fiz meus afazeres de estagiária ... normal ...
Almocei na facul novamente e depois fui com a Ana ensinar a minha sucessora na monitoria de Micro e Parasito as manhas pra mexer na autoclave, preparar solução, meios e afins ...

Enfrentei um trânsito do cão pra voltar pra casa ... os semáforos estavam queimados e tava aquele congestionamento báaaaasico!!

Chegando em casa eu fui cortar minha franjinha no salão ...
Meus amiguinhos riem quando eu digo que eu fico parecendo um pônei quando minha franja está comprida ...

Mas é verdade ... ela fica na altura do nariz!!
Mas foi-se o pônei embora ... minha franja tá lindinha de novo!
hshshshshshshshshshshs

E finalizando ...
O vídeo que posto abaixo foi feito hoje na hora do intervalo ...
Pedi pra Ana fazer uma trança embutida no meu cabelo de novo, tinha tudo pra dar certo, mas não ... não deu ... mas foi engraçado!
E dá pra ter uma idéia de como se faz a tal trança ...

Apresentando:

Joss (a estagiaria com tosse, filmando)
Ana (a técnica cabelereira)
Letícia (a estagiária que quer uma trança embutida!)
E outros figurantes .... hshshshshshshshshshshs

Advertência: Sabe o filme "A bruxa de blair"? Pois então ... se você sentir tontura enquato assinte o filme, é normal!! A Joss chacoalhou muito a câmera!!!


 

Beijos povo!!
=)

1 pensaram comigo:

Unknown disse...

Vcs estudam/ trabalham de monte hein?? Aff...

Postar um comentário