Pânico na tv, o Convite e os Pinhões

Todo domingo eu assisto um pouco do pânico na TV, pois o Dr.Hollywood passa logo após e eu adoro ver o povo feio fazendo plásticas!!! uauhauauahuhauha



Então ... estava vendo o pânico ontem e passou o último episódio do quadro “Gorete quer ser Gisele” ... o povo lá ... 6 semanas tentando transformar a feia desdentada em uma super modelo!!

A mulher era feia que parecia o diabo!! Depois que transformaram ela, não acreditei!! Não era a tal Gorete, mataram ela e colocaram outra no lugar ... uhauahuahauhauhauahauhauh

Não que ela tenha ficado linda ... mas ficou bem melhor do que era antes.

É aquilo que eu sempre digo ... não existe mulher feia, e sim existe mulher pobre, sem dente, sem maquiagem e sem um cabelo decente. Impressionante!!! E ainda por cima, arrumaram aquele cativeiro que ela morava ... porque vamos e venhamos ... aquilo não era uma casa, era um cativeiro!!!

Enfim ... hoje teve estágio e olha a novidade ... fui convidada pelos meus professores a estagiar no Laboratório de Análises Toxicológicas e Ambientais(Latam)!! Agora vou passar algumas tardes por lá!!! Veeery Cool!!!

Na hora do almoço a Ana trouxe um mega saco cheinho de pinhão!! E eu AMO pinhão cozido!!

Cozinhamos os pinhões e começamos a comer!! E eu ... mega azarada ... a cada 5 pinhões que eu comia, 2 tinham bichinho!! Ai que raiva ... e o pior que teve um que eu mordi no meio e tava lá a metade do bicho, ou seja, eu comi a outra metade!! Quase morri de nojo ... Ana e Jos foram testemunhas da cena ... Triste .... triste!!

Mas fora isso ... me entupi de pinhão e voltei pra casa!! Lá pelas 15h30 fui na Unimed no shops Água Verde liberar uns exames que eu tenho que fazer ... deu tudo certo, apesar de ter bastante gente, e voltei pra casa! E só!!! hshshshshshs

E abaixo vai um gráfico muito interessante!!!



Beijos!
=)

1 pensaram comigo:

Unknown disse...

Nossa, eu achei que a Gorete ficou a cara da Márcia Goldschimitttttt hahahahaha
Parabéns pelo estágio!! Bora trabalhar!!!!

Postar um comentário