Vontades e pseudogripe?!

Hoje foi dia que minha aula começa só as 10h20 ... o bom é que eu posso dormir até mais tarde!!! hshshshshshs

(Eu acordei 9h viu Amanda e Larissa ... e não às 6h como vcs acham ... uhauhauhauahuauahuahuahua)

O ruim é que hoje eu passei o dia todo mal!! Me senti um lixo!!!
Minha garganta ta ruim ... to com tosse ... sem voz ... dor de cabeça ... dor nas costas .. enfim ... podre!!!!
por Deus eu consegui ir e voltar da facul!!!

E hoje eu estava com uma vontade louca ... um desejo incontrolável de comer couve-flor com molho branco!!!
E olha que eu não como vegetais e legumes!! Então minha amiguinha me passou a receita de molho branco bem facinho!!

Cheguei em casa, tomei Cataflam e dei uma dormidinha pra ver se eu melhorava!!
De fato melhorei um poquinho ... minha cabeça passou ... minhas costas melhoraram ... só minha garganta que ta meio ruim e continuo sem voz!!

Então resolvi ir no mercado aqui perto de casa e comprar a couve flor que eu tanto queria!!! E olha que eu quase fico sem a dita cuja ... era a última couve do mercado!!!
hshshshshshshshshs

Comprei, voltei pra casa e nem tive coragem de ir pra natação ... fiquei em casa fazendo nossa jantinha!!
E fez sucesso a tal da couve-flor com molho branco, arroz e tomate!! Eu e meus pais gostamos muito!!!

E foi isso ... acabei de terminar minha tarefinha de cálculo ... e agora estou comendo pipoca e vendo tv!!!

Pra fechar a noite, posto uma foto do Lista10!



Beijos!!
=)

1 pensaram comigo:

Maria Lúcia disse...

Que Lindo!

Postar um comentário