Feliz Dia das Mães!!!

Como hoje é Dia das Mães, posto aqui uma homenagem para minha mamys!!

Mãe, apesar de nem sempre concordarmos, de nem sempre termos a mesma opinião sobre determinados assuntos, acredito que a nossa relação é a melhor do mundo, pois tenho a certeza de que é baseada na amizade e amor mútuos. Tenho a certeza de que você gosta muito de mim e vice-versa e, por isso, pouco importam as ocasiões em que pensamos diferente uma da outra. O que importa, na verdade, é que eu sei que posso contar sempre contigo, da mesma forma que espero que conte sempre comigo.

A minha mãe é uma pessoa maravilhosa, a melhor mãe que um filho pode ter. Eu sei reconhecer isso porque, apesar de ter lá os meus defeitos, aprendi com ela o sentido de justiça, caráter, ética, sinceridade, confiança e amor. Graças a isso, consigo distinguir seu esforço para me proporcionar sempre o melhor, tanto o que se refere às coisas materiais, quanto as coisas da alma!

Obrigada por ser minha mãe-amiga! Obrigada por existir e Obrigada por ser tudo na minha vida!!!

Mãe, eu te amo muito!

E pra finalizar, um poeminha dedicado à ela, e uma foto do nosso Dia das Mães!!!

"Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar."

Feliz Dia das Mães para todas as mamães e às futuras mamães também!!


Beijos e boa semana!!
=)

1 pensaram comigo:

Maria Lúcia disse...

Oi minha filha!
Obrigada pela homenagem, foi muito bom passar o dia com você e todos os meus queridos!
Beijos!
Te amo muito!!!!

Postar um comentário