Aula cedo, a tarde das garotas e o Roberto Carlos

Hello people ... tudo jóinha com vocês??

Comigo pelo menos está!! Apesar de ter tido aula de Bioquimica hoje cedo ...
Haja ânimo e empenho ... mas enfim ... hshshshshs

Depois da minha aula, eu, a Ana e a Jos tínhamos combinado de vir aqui pra casa almoçar e passar a tarde assistindo filme e engordando ... com o lema: "Tô de TPM, me deixa comer!"!!! hshshshshshshshshs

E de fato viemos ... fizemos um almoço beeem bacana, brigadeiro e meu pai fez doce-de-leite ontem à noite e minha vó fez bolo de cenoura super recheado de chocolate!!! Comemos muuuito!!!
Depois fomos aqui na videolocadora alugar um filme ... pegamos então "Se Beber, Não Case!"!!

Muito comédia!!! Assistimos o filme enquanto comíamos brigadeiro e bolo!! Extremamente magérrimas nós 3!!! Conversamos, fofocamos, vimos filme, comemos ... foi muito divertido!!! Elas foram embora agora pouco ... e ah ... Jos ... não vou esquecer que você teve a capacidade de se trancar no banheiro!! Hilária!!!
uhauahuahauhauahuahauhauhauahuahauahauhauhauaahuuahuahau

Depois eu e a mamys ficamos assistindo os dvds do "Supernatural" dela!! Logo o pai chegou do futebol e a Cá e o Gian acabaram chegar !!! Daqui a pouco tem a pizza que meu pai faz (como se eu não tivesse me empanturrado agora à tarde ... mas ... tudo bem!!)

Agora pouco ... eu minha amiguinha Larissa estávamos no msn discutindo se o Roberto Carlos tem mesmo perna mecânica!! Gente ... isso é um mistério!!! Ela até me mandou uma foto dele de bermuda ... mas sei lá ... isso só ele sabe!!! A Lari me mandou uma notícia: "Aos seis anos de idade, no dia da festa de São Pedro, que é o padroeiro da cidade de Cachoeiro do Itapemirim, ele foi atropelado por uma locomotiva a vapor e sua perna direita teve de ser amputada até pouco abaixo do joelho."

Que coisa né??! Mas ainda tenho minhas dúvidas ....
hshshshshshshshshshshs
Finalizando então ... posto a foto do Roberto Carlos que a Lari me mandou ... tirem suas conclusões ... ou não ... hahahahahahaha


Beijos povo!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário