Coisas que eu nunca vi ...

Estou com uma preguiiiça de postar ... então coloco aqui uma lista de 18 coisas que eu nunca vi ... se você já viu ... Parabéns!!! hshshshshshshs
Tive essa idéia através do Insoonia!!

1. Beliche de casal
2. Enterro de anão
3. Filhote de pomba
4. Casal entrar a pé no motel
5. Mendigo sem barba
6. Politico Honesto
7. Ex-viado
8. Filho de prostituta chamado Junior
9. Roberto Carlos de bermuda
10. Genro com retrato de sogra na carteira
11. Gêmeos Negros
12. Papel higiênico em banheiro público
13. Salário durar trinta dias
14. Pai de Pai de Santo
15. Previsão da Mãe Diná dar certo
16. Uma japonesa vesga
17. Igreja que não pede dinheiro
18. Japonês mendigo


E é só ... fiquem com um gráfico que eu vi e achei bem interessante!!
Beijos e bom final de semana!!


Beijos e bom fim de semana!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário