O babão, a porta e os bolinhos

Que dia bonito!!! Fez um tempo bonito, não tava calorzão ... estava ameno!!
hshshshshshshs

Infelizmente eu continuo ruinzinha ... e sem voz!!!
Pra melhorar minha situação, amanhã tenho que apresentar um seminário com meus coleguinhas sobre Púrpura Trombocitopênica e Síndrome Hemolítica Urêmica!!! Ai que legal (ironicamente falando, claro ...)
Vamos lá né ... sem voz e meio fanha ... mas apresentarei!!

Aaaaaah ... minha amiga pediu pra eu contar aqui no blog sobre nossa fuga hoje!!
Deixa eu explicar melhor ... tem um rapaz na faculdade ... um repetente ... um burro pra falar a verdade!!
A criatura reprovou no TCC 3 vezes!!! Além dele ser feio que dói!!!
Pra vocês terem uma idéia ... nós apelidamos ele de "Beiço"!! Motivo??
Pensa numa criatura que não sabe cumprimentar os outros direito ... ele não consegue dar um beijinho na bocheha sem babar rios!!! Ele praticamente lambe a sua face!!! Um nojo!!! Além de ser um sem noção!! Guri babão!!!

Mas então ... estávamos eu e a Larissa quase saindo do bloco 7 quando apareceu na porta o dito-cujo!! Na maior caruda, nós 2 demos meia volta e começando a andar bem rapidinho, morrendo de medo do piá vir correndo e nos puxar pelo braço e babar nas nossas caras!! Mas conseguimos fugir!! Despistamos ele!! Ufa ... rimos muito depois!!! Passado isso, fomos pra cantina passar o intervalo!!
huauauahuauhauuahuahuhauahuahuahua

À tarde fui na República Argentina comprar umas coisinhas que minha mãe me pediu ... no meio do caminho eu não me lembrava se tinha trancado a porta de casa! Pode??!!
Saí de casa pensando na morte da bezerra, com lixo na mão, bolsa, chave ... e não lembrava se tinha trancado a porta!!

Resultado: voltei pra casa conferir!! A porta estava trancada!!!!! Voltei de besta ... mas ... melhor prevenir do que remediar!! Imagina a porta fica destrancada, bate um vento, a porta abre e a gata vai porta afora ... imagina o desespero!!!

Beleza ... depois fui no Palladium ... fiquei na Livraria Curitiba esperando meus pais para comprarmos o presente de dias das mães pra minha avó e pra minha mãe!! Feito isso, cantei meus pais pra me levarem na feirinha em frente ao Água Verde!! Indo pro shopping passei por lá e tava aquele cheirinho bom de espetinho, quentão, pastel, bolinho!!! Huuuum!!! Eles toparam e fomos lá!
Comprei 2 bolinhos de aipim e fomos felizes, alegres e contentes pra casa!!!
hshshshshshshshshshshshs

Bom ... vou terminar de estudar meus slides pra amanhã!!!
E lá vai uma foto linda das tulipas da Alemanha!! Maravilhosas!!!
Vi no blog da Fri!!



Beijos gente!!
=)

2 pensaram comigo:

Unknown disse...

Também fui na feirinha hoje comer bolinho de aipim!!!

Letícia disse...

Opaa ... que horas foi isso??

Postar um comentário