Seu Boneco, "...mi..." e a frase!!!!

Gente do céu ... hoje na aulinha de Bioquímica Clínica meu grupo está confeccionando um Kit de Glicose.
E é uma aula longa ... tem que preparar o padrão, reagente de cor, pool e depois ler tudo em espectrofotômetro. Como no laboratório só tinha 1 espectro e tinha um grupo na nossa frente, ficamos lá, eu a Lari e a Amanda na bancada fazendo folia, é claro!!! Saiu música e até desenho em luva !!! Alejandro, Fernando e Roberto que o digam, né meninas???
uahuahuahuahuahauhauahuahauhaauahuahuahauahuahauhauhau



Além disso ... fizemos uma homenagem ao "Seu Boneco", só porque nós conhecemos uma pessoa igualzinha e que está sempre presente nas nossas aulinhas, certo amigas?? hahahahahahahahahhahhahahahaha


E abaixo, para que vocês se lembrem, segue um trecho de um vídeo do Seu Boneco, um personagem da escolinha do professor Raimundo de 1980-1990!!



Fora tudo isso teve ainda uma demostração por parte minha e do Will sobre o "Mi"!! Minhas amiguinhas pediram que eu explicasse aqui o que significa essa expressão tão usada por mim!!! Pra quem não sabe, eu comecei a usar essa monossílaba e ela agora é muito utilizada pelos meus coleguinhas ...
Sabe aquele momento em que alguém fala alguma coisa e fica aquele silêncio?? Este é o momento perfeito para falar: " ... mi ... "!! Tem o "mi" de alegria, de sofrimento, de ironia, de desespero, de timidez ... tudo depende do jeito que se fala e da cara que você está fazendo na hora!!
Diga-se de passagem, ninguém faz um "mi" tão lindinho quanto o meu!!! hshshshsshshshshshshshshs

Depois das minhas aulas, para cobrir minha falta no estágio de terça de manhã, fiquei na faculdade trabalhando!!! Voltei pra casa, tomei um banho bem quente e comecei a transformar meu projeto em artigo para protocolar!! Faltam 18 dias pra minha pré-banca e já estou começando a sentir aquele friozinho na barriga!!!

Na hora da janta, minha mãe solta uma frase marcante para demonstrar seu desprezo pelas sacolinhas plásticas de mercado!! Ela falou o seguinte:

- "Quem inventou essa porcaria deve ser parente do demônio!!!"

A nossa sorte é que nenhum de nós estávamos com qualquer tipo de líquido na boca ... foi tão espontâneo que não teve como eu não me rachar de rir ... literalmente chorei de dar risada ... cheguei a ficar vermelha!!!
uhauhauhauhauahauhauhauahuahuahuahauhauhahua

Bom ... agora vou continuar meu artigo aqui!!

Beijos pessoinhas!!
=)

1 pensaram comigo:

Amanda =D disse...

haHAuahUHAUHAHuahHAUhahuHAUhauhauHUAH

Ale ale alejandrooooo!!! D+++++++++++

Amiga do céu, ateh baixei a musikita aki!!! =D

Seu Buneco então...showwww... rachei!!! Como pode,

temos uma celebrity conosco! (nossa, "conosco"...faz tempo q não utilizo esta palavra!) =P

Ahhhhh, e falando em "MI", huahua, vou tentar achar a fotinho do muppets Mi pra vc usar!!! =D

uahuhahuahuhah...

E realmente, as sacolinhas são coisas dos parentes do demo! AHahuhuHAuhaUHAuhuHAUHAUhahU

Miiiiiiiiiiiiiiiiiii...de medo!! uhauhAHuahhaHAHAHUhauAHH

BJAUM GIRL

e não esqueça do:
Alejaaandrooo... não sei o q não sei o que Fernaaando... não sei o q lah, não sei o que lah... Roberrrrto..o ô ô ô!

=***************************************

Postar um comentário