Primeiro de abril, faxina e feirinha!!!

- "Hein Amanda ... vc viu que a baleia Shamu morreu???"

- "Nooooossa ... sério Lê???"

- Não!"
ahauhauhauhauhauahauhuahuhuhauahauauhua

A única mentirinha de primeiro de abril e a minha amiguinha caiu!!! E olha que eu minto mal pra caramba!!!

Mas vamos lá ... que bom que é feriado ... bom ... ainda não .... mas já se considera hoje depois das 18h!!!
;)

Ganhei da minha amiga Ana um coelho de chocolate!!!

Huuuum ... delícia!!!

Hoje foi dia de faxina aqui em casa, e quando terminamos (lá pelas 19h) fomos na feirinha na frente do shopping Água Verde comer bolinho de aipim com queijo!!! Tava com tanta vontade de comer isso que comi 2 e ainda comi um sorvete no próprio shoppong depois!!hshshshshshshshs
Tão gostoso!!!

Em homenagem à minha amiguinha Amanda ... que caiu na minha pegadinha de primeiro de abril ... posto uma fota da baleia Shamu!!!
uhauhauhauhauhuahuahuahuahauhauahauhauhauhauha

Bom feriadão pra todos!!!

Amanhã quero dormir até meio dia!!!
auhauhauhauahuahuhuhuhauhauhauahuahuah
=)

2 pensaram comigo:

Amanda disse...

Oh Myyyyyyy!!!! A SHAMUUUU não mórréu!!!!! uauhahhauhuahhahauhua
Ai... não sei como eu caio nessas coisas... pombas, baleias... aiai =P hauhahuahuhauhauhah
Bommm, pelo menos a gente não guarda comida nos dentes para mais tarde neh amigaaaa.. uauhahauhuha
Que dia mais FUN que foi hoje! ^^
ADOOOOREI!!!
Ahhhhh, e quarta feira vem chocolaaate pra tu viu!!
Bjaum amigaaa....(q adora me enganar e ver minha cara de decepção quando ouço "SÉERIOO!!??"..."NAUM!", UHAHAUHAUHAUAHA)!!!
=D

Letícia disse...

Verdade bitch ... no canto superior esquerdo da boca guardaremos a comida de domingo ... no canto inferiro direito a de segunda ... e por ai vai ....

Ecaaaaa ... que noxoooooo!!!!
hauhauhauhauhauhauahuauhauhauhauha

Postar um comentário