Comunidades Bizarras!!!

Gente ... vocês já reparam como tem comunidades bizarras e engraçadas no Orkut??

Olhem só alguns exemplos:

Cálculo Renal
- Porque renas também tem cálculo na faculdade...

Se eu Morrer Minha Mãe me Mata
- Você é daquelas pessoas que tem esse presentimento de que se você morrer sua mãe te mata ? imagina a raiva de uma mãe que perde um filho, " Filho irresponsavel, morreu :( " se você gostou da comunidade participe, ah aproveite e mostre a comunidade para sua mãe tambem, assim ela fica sabendo que você não morre porque tem medo dela, HUAUHUAUHAHUAHUA!

Paraíba tem Cabeça Widescreen
- Paraiba não tem kbça chata, eh apenas formato widescreen!!! Tecnologia!!! São os avanços do Ceará, Paraíba e cia., modernizando, além de suas tvs, suas cabeças tbm ...

Anão Morre e vira Pombo
- Essa eh a comunidade das pessoas que defendem a tese de que quando um anão morre vira imediatamente um pombo, afinal quem jah viu enterro de anão??? E quem jah viu filhote de pombo??? Ninguem neh ... logo a unica hipotese logica e mais aceita pela ciencia atualmente eh essa. Vamos debater esse assunto para que possamos avancar nas pesquisas.

Mussum Mano
- Vestindo a burca e batendo umas carteiras. Cacildis!

Ñ jogue o Rei Leão do Penhasco
- "Nãããããããooo! Ufa..."
Esse macaco fdp ludibriou milhares de pessoas que assistiram O Rei Leão ao fingir que iria jogar o Simba do alto do penhasco.
- Macaco... joga a véia!

UAHUahUAHUhuahUAHuAHUhuhauAHuahUHUhauHA

Me mato de rir!!!

Beijos, beijos, beijos!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário