Coleta, inventário, a caneta sem tampa e "Os Melhores do Mundo"!!

Hoje foi dia de fazer coleta de fungos na facul, por isso, depois da aula fiquei por lá, almocei com a Aninha no bloco 02 ... uma comida gostosa, mas acho que tava meio temperada demais, resultado .... to bebendo água até agora!!!
uahuauahuahuahuahuahuahuahuahauhauauha

Além do mais fiz inventário dos meios de cultura em pó e já prontos da geladeira ... e olha, sem mentira tinha mais de 500 placas!! Até que passou rapidinho a tarde!!!

Ai ... e se tem coisa que eu tenho pavor é caneta sem tampa!!!
Toda caneta tem sua tampa ... ou ela é de fazer tic-tic (quis dizer retrátil!!) ...
Enquanto eu tava fazendo o inventário, vira e mexe a porcaria da caneta sem tampa me riscava!

E o pior, eu tava de jaqueta branca e calça jeans clara!! E eu ... pouco desastrada e distraída, me risquei toda ... pareço um gibi!!!!! auhauhauuahuahuhauahuah
Mentira .... exagero meu ... mas que eu me risquei, aaah isso sim!!!

E pra encerrar a noite, posto outro vídeo da companhia "Os Melhores do Mundo"!
Adoro muito eles!!! São muito engraçados mesmo!!


Beijinhos!!
=*

1 pensaram comigo:

Unknown disse...

Essa do César é muito boa!!!!!

Postar um comentário