Vanusa, o hino e outras coisinhas ...

Boa noite povo amado do meu coração!!!

Hoje o dia foi bem bacana!!!

Primeiro, to super empolgada com um projeto de fazer uma apostila de Microbiologia com minha professora e orientadora!!!

Segundo pq hoje teve prova de laboratório clínico (motivo de alegria????) e já fiquei sabendo minha média!! Foi de 8,5! Até que foi boa ... apesar de eu esperar um pouco mais ... enfim ...

Terceiro pq recebi minha prova de Hematologia Clínica II e tirei 10,0!!!!
Ai que beleza!!! Tô mais feliz que pinto no lixo!!!
uhauhauahuahuahauhauahuahauhauahuahuhua

Hoje à tarde fui buscar minha mãe no trabalho pra levá-la na massoterapeuta (hum ... que chique!!!) e agora à noitinha fui nadar!

E é isso ... deixo vocês agora com um vídeo que eu adoro e morro de rir!! Já não é mais tãaaaao atual assim, mas de qualquer jeito é bem engraçado!! É a Vanusa cantando o Hino Nacional, versão legendada!!!
auuahauhauhauahuahuahauhaua



Beijos e boa quinta!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário