Olhos marejados, presentes de Páscoa e fim do BBB!!!

My God ... já é 31 de março ... daqui 9 meses é Ano-Novo!!!! Como o tempo passa rápido!!!
uahuahuahuahauhauhauhaahuahuahuahuahauhuahauhauhauha

Mas vamos lá ao meu relato do dia ...

Bom, hoje fui cedo pra minha aulinha pq tive apresentação de casos clínicos na aula de laboratório clínico, além do mais tivemos uma reunião com a coordenadora do curso sobre os TCCs. Nesse meio tempo ... eu estava ajudando a Ana no lab. de Química e, quando fui guardar os tubos de ensaio, que eu fechei a gaveta, pimba ...

Fechei meu dedo junto!!! Meu senhor ... meus olhos marejaram ... senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto ... não tive nem coragem de xingar ... fiquei muda!!! Juro que fiquei uns 5 minutos estatualizada, sentindo meu dedo pulsando e latejando!!!

Passado isso, me recuperei ... e continuei meus afazeres! Fiquei na facul até umas 14h e voltei pra casa!! Tinha combinado de ir na casa da minha tia fazer uma visitinha e pegar meus presentinhos de Páscoa!!! Que alegria!!

Como hoje estava muito quente, cheguei em casa, almocei e coloquei uma calça jeans, uma blusinha bem fresquinha e um tênis e, como a casa da minha tia não é longe, fui à pé mesmo!!

Olha ... que calor eu passei ... senhor da glória eterna!!!!

Sabe porco no rolete??? Aqueles porquinhos que ficam girando e assando no fogo??

Me senti um!!!!! Eu estava cozinhando!!!! E, como no calor bate aquela leseira ... eu não sei como eu cheguei na minha tia ... acho que só fui pq minhas pernas já sabem o caminho, então elas iam sozinhas me levando!!!! uhuahauhauahuahauhauhauha

O bom é que quando saí da minha tia o sol já tinha se posto!! Mas já era tarde ... eu já estava com dor de cabeça! Cheguei em casa, tomei remédio e dei uma deitadinha até a hora da natação!!

Pelo menos passou ... hoje eu estava cozida!! Culpa desse calor xexelento!!!

Mas enfim ... estou feliz por ter ganho chocolate e também ... aproveitando pra agradecer pelo término daquela porcaria inútil do Big Brother!!! Eita programinha tosco .... eu ainda disse aqui em casa que no meu próximo aniversário vou contratar o Pedro Bial pra vir na minha festa e dizer o quanto eu sou especial, porque ... vamos e venhamos ... ficar elogiando aquele bando de vagabundos que ficam numa casa sem fazer nada e no fim ganhar 1 milhão e meio de reais é brincadeira, né?! E nós, reles mortais nos matando de trabalhar pra tirar um salarinho final do mês!! Eu fico injuridignada!!

Mas calma ... amanhã é quinta ... véspera de feriado ... e dia de feirinha perto do shopping Água Verde ... e eu estou doida pra comer um bolinho de aipim!!!
uahuahauhauahuahuahuhuahuhuahauhauhauhauhaua

E aproveito pra postar aqui o presentinho de Páscoa que ganhei dos meus tios!!!


Beijos, beijos, beijos e que venha o feriadooooo
Uhuuul!!!

=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário