"Separação?!", cinema e cerejeiras!

Nussa gente ... confesso que eu não curto muito os programas pós-novela das 20h da Globo, mas essa sexta eu vi o episódio de "Separação?!" com o Vladmir Britcha e a Débora Bloch!!! AMEI!!! Não parei de rir 1 minuto sequer!!! Muito bom mesmo e recomendo!! Passa depois do Globo Repórter!!!

Bom ... sobre meu fim de semana (mais chuvoso, impossivel) então ...

Sábado eu combinei com meu amigo de irmos no cinema ver "Alice in Wonderland"!! Tava querendo muito ir ver!! E, apesar de ter sido dublado e eu odiar filme dublado, e apesar também de ter sido no shops Água Verde (uahuahauhaahauhaahuahauhaua), valeu a pena!!! Gostei!!!

Aproveito para dizer os trailers que passaram: Iron man 2, Principe da Pérsia, Eclipse e Aprendiz de Feiticeiro!! Só trailer bom (de verdade!!) ... mal posso esperar pelas estréias!!! hshshshshshs

À noite teve pizza (oooh ... que novidade!!)!! Adoro!!!
E ... como estava chovendo muuuuuito ... fiquei em casa jogando no note e vendo filme!!!
uahuahuahuahauhuahauhauhauahuahauhauahuahuhaua

Hoje (domingo), teve almoço de family!!
Apesar de ter chovido, tava bem gostoso
!!!

No mais foi isso ... amanhã é segunda ... que alegria!!! (ironicamente falando, claro)!

E, aproveitando que está tendo a festa das Cerejeiras no Japão, posto 3 fotos de Cerejeiras ou Sakuras, a árvore símbolo do Japão!

A cerejeira era associada aos samurais, cuja vida era tão efêmera quanto a da flor que se desprendia da árvore.

Muito lindas!!!





Beijos e boa semana!!!

=)

1 pensaram comigo:

Amanda disse...

AMOOOOOOOO Sakuras!!!!!!!!!

Oh arvorezinha mais linda!! ^^

Vou pintar um quadro de sakuras!!!

Bjoooooooooooooooooooooooooooooo! =D

Postar um comentário