Meu cansaço e o Vídeo da Pomba!!!

Nossa gente, se vocês soubessem o cansaço e a preguiça que estou sentindo neste momento ...

São exatas 21h36 minutos e estou capengando de sono!!!

Cheguei na faculdade 7h30 e só voltei agora às 20h30!!!

Hoje foi dia de ficar na faculdade pra fazer a parte prática do meu TCC e, por falar nisso ... minha pré-banca foi marcada!!! Será dia 14.06 às 8h, vai ser a primeira pré-banca da mina sala!! Que frio na barriga ... que medo ... que ansiedade!!
hshshshshshshshshshshshshs

Enfim ... fui almoçar às 13h e depois parti para a coleta dos fungos pela facul!!
Os materiais que usei foram: 15 placas de petri contendo meio Saboreau, álcool 70GL, Sexto Estágio Impactador Linear de Andersen, rotâmetro, tripé de 1,5 metros e bomba de vácuo.

Enquanto eu estava sozinha fazendo tava cansativo, porém suportável ... porém ... foi chegando às 18h o povo que estuda à noite começou a chegar e ai não tive descanso!!

E, vocês sabem ... brasileiro é um povo curioso ( tá tá ... eu confesso que sou hiper curiosa tambem ...) e de 5 em 5 minutos vinha uma criatura (alunos, professores, funcionários, todo mundo) me perguntar o que eu estava fazendo e se eu estava aplicando vacina!! Senhor do céu ... que agonia!!!

Finalmente, às 20h terminei tudo!!! ALELUIA!!!
Já estava com dor de cabeça de fome!!! Desde às 13h30 sem comer nada!! Tava até zonza!!! E frio!! Tava frio!!!

Mas beleza ... cheguei em casa 20h30, tomei um remédio pra dor de cabeça, tomei um banho bem quentinho e jantei!!
Que delícia!! Minha cabeça passou e agora escrevo essa minha desventura!! hshshshshshshs
Mas alegria minha gente ... amanhã é sexta!!! uhuul!!

Aaaaaah ... hoje vou postar um vídeo hilário que o Will me mandou ontem via MSN (pronto Will, os créditos são todos seus!!! hahahahahahahahaha)!!



Beijos!!
=)

1 pensaram comigo:

Unknown disse...

Tadinha da pombinha!!!!

Postar um comentário