Uma imagem vale mais que mil palavras ... !!!

Vi uma coisa interessantíssima no blog da Camila (minha irmã)!!

Nos outros blogs, a mulherada colocou regras e tals ... mas eu não vou colocar nada não! Cada um faz o que quiser!!



O nome da "brincadeira" é: Uma imagem vale mais de mil palavras!

E consiste em, responder com muita sinceridade, apenas com IMAGENS, FOTOS ou DESENHOS, ou seja, não pode responder por escrito!!

Vamos lá então ...

1. Quem sou eu


2. O que me faz sorrir


3. O que me faz chorar

4. Minha cor

5. Melhor lembrança


6. Minha música


7. Meu filme


8. Meu pecado (no bom sentido)

9. Minha vitória


10. Meu cheiro


11. Meu esporte


12. Meu hobby


13. Meu livro


14. Minha bebida

15. Minha frase


16. Meu sonho



Adorei!!!

Beijos!
=)

2 pensaram comigo:

Amanda disse...

Que brincadeira legal!

Gostei... Vc se definiu mmt bem em imagens Lê!!

Faltou a cor da sua pele amiga... amarelinha.. ^^

Podia colocar a fotinho de uma banana... hauhahuah

Dxa eu ficar quietinha pq senão vc vai me zoar bem zoado neh amiga... TE CONHEÇO! uhahHAU

BJAUMMMMMMMM GIRL!!!!

Letícia disse...

Mi ... eu não tenho culpa de ser amareladinha ... é excesso de bilirrubina!!!
uahuahuahauhauhauhauhauahahahahahaha

Eu devo ter um pezinho lá no Japão ou China, não é possivel!!
hshshshshs

Bjos bitch!!!

E já sabe né ... amanha vou te zoar ... ;P

Postar um comentário