Sentimento esotérico em meio ao feriado ...

Hoje estou me sentindo um tanto quanto esotérica, portanto postarei aqui minha numerologia ...

Número da Alma = 7

Sua aparente frieza guarda um coração sensível. A inteligência e a profundidade são típicas do sete. Se essas qualidades forem compreendidas pelo seu par, ótimo, pois você fica à vontade para se expressar. Se não estiver bem, pode tornar-se exigente demais consigo e com os outros. Você é tranqüilo e reservado, um bom pensador, analisador e mediador. Necessita de um ambiente pacífico e fica irritado em ambientes barulhentos. É refinado e sensível.

Número da Personalidade = 6

Com qualidades de apreciador da beleza, dotes artísticos, discernimento fácil entre o certo e o errado, compaixão, humanitarismo e orientador, você é um ser harmonioso. Suas qualidade podem levá-lo a abraçar a medicina e muitas vezes o magistério. Tem sucesso em atividades que exigem critério, responsabilidade e confiança. Conduz seu trabalho com idealismo e franqueza peculiares que o qualificam como um pacificador. Tem em alto valor ao lar e à família, embora provavelmente se case muito tarde. Você emite uma vibração protetora e um grande senso de responsabilidade por outros. As pessoas são atraídas para se aconselharem, adquirem conhecimento e se curarem, pois possui uma aparência maternal ou paternal que transmite conforto e segurança. Você é otimista, alegre e confiável. Tem um bom senso de equilíbrio e simetria; por esse motivo, consegue ver todas as peças individualmente e, ao mesmo tempo, como parte de um todo. A consciência social impele-o a procurar a verdade e a justiça. Evite a insensibilidade, a teimosia, o orgulho e as extravagâncias. Vincula-se a união e sedução, vício e virtude, incertezas e beleza. Sua marca é a responsabilidade.

Número do Destino = 4

Seu destino é construir produtos tangíveis e úteis. Necessita ver aquilo que construí. O 4 é o construtor do mundo, a rocha sobre a qual se forma toda a sua substância terrena. É bem organizado nos seus pensamentos e pode dirigir o seu estabelecimento com eficiência. Transmite um ar de estabilidade. Como resultado, outros confiarão em você para que o serviço seja feito de modo bem feito seja de modo eficiente e apropriado. Lida bem com o dinheiro e, por esse motivo, poderá considerar o mundo financeiro como um solo fértil para os seus talentos. As suas palavras-chave são: impaciência, honestidade, determinação e confiança. Exige obediência e família e pratica a abnegação a fim de cumprir deveres, seja de modo real ou imaginário. Sabe que aquilo que vale a pena ter, vale a pena esperar.

Número da Lição de Vida = 11

As palavras-chaves altruísmo e comunidade. Está numa encarnação de provas e singular. Deverá participar o lema “amar o próximo como a si mesmo” e tê-lo como base. As suas fortes intuições são valiosas para conseguir sabedoria e inspiração. 11 é uma das vibrações mais difíceis devido a demanda por padrões elevados ser constante. Deverá aprender a ter paciência e ao mesmo tempo ao tomar decisões rápidas. Procure o equilíbrio entre a vida material e física, que necessita ser considerada, e a vida inspiracional e espiritual que está subordinada á sua auto compreensão. É um número-mestre esotérico, de importância espiritual. Confere coragem, poder e talento, com fortes sentimentos para a liderança. Não deverá deixar que esse poder lhe suba á cabeça, uma vez que a fama e o reconhecimento são prováveis; em vez disso, reconheça que a verdadeira mestria é o serviço.

E para finalizar a sessão esotérica de hoje ... um pouco sobre esse matavilhoso signo do zodíaco: Sagitário!!

O signo de Sagitário representa a sabedoria, o idealismo, a fé, a lei, a filosofia, o positivismo, o exagero e a religiosidade. Os sagitarianos são otimistas, bem humorados, independentes, francos, intuitivos, idealistas, gostam de aventuras e são atraídos pelo exótico. Dentro da trilogia do fogo, Áries é a faísca, Leão é a chama e Sagitário é a cinza. Mas o que poderíamos esperar de alguém que traz dentro de si um ser mitológico que é metade humano e metade animal? Para sagitário, viver é uma imensa e excitante viagem de aventuras. Sagitário odeia o tédio e se entedia com facilidade. Sagitarianos e sagitarianas são divertidos e bem humorados, adoram as mudanças, as viagens e a exploração de novos horizontes. Cavalgam com seu arco e flecha, atiram uma seta e saem correndo em busca de seu objetivo.

0 pensaram comigo:

Postar um comentário