Palmeiras, comemorações e Wiidiotas!!

PALMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIRAS!!!

Ai ai viu ... eu não ligo muito pra jogo, pra mim é indeferente se o meu time (Palmeiras) ganha ou perde!! Se ganha, tudo bem, fico feliz, mas eles não fazem mais que a obrigação deles, ou seja, eles estão sendo pagos (muito bem pagos!) para isso. E se perde também ... grande coisa ... perdeu, perdeu, oras!

Mas ... nesta quarta-feira eu estava querendo muuuito que meu time ganhasse!!! E olha que bacana ... ele ganhou!!!! Fazendo um gol nos 43 do segundo tempo!!! Foi lindo ver a torcida do Atlético murcha na arquibancada!!! auhauhauhauahuahuahuahua
Ai, como eu sou má ... hshshshshshshs

E tem uma pessoa em especial que eu sei que vai ler isso e ficar beeeem feliz (ironicamente falando. É a minha amiguinha Amanda!!! Que além de atleticana, é corinthiana também!!!

Amanda, você lembra da nossa aposta??? Aquela que nós fizemos .... que se o Palmeiras ganhasse você vestiria a camisa do Verdão e me pagaria um pote de sorvete e, se ele perdesse, eu vestiria a camisa do "Atrético" e te pagava um pote de sorvete, lembrou???


Pois é ... eu ganhei mais uma vez!!! hauahuahuahauahuahauahauhauahauhauahuahauhauahuahua

Entãaaaaao ... eu posto aqui duas fotos minhas (vide-verso??? pqp!!hshshshs)com a camisa do meu time, óbvio!!!



OBS:. Te adooooro muitão Amanda!!
=)

E hoje também é um dia muito especial por 2 motivos!!!

O primeiro é que hoje faz exato 1 ano que eu sou monitora de Microbiologia e Parasitologia da facul, embora eu já tenha evoluído (dá-lhe Pokemón!!) para estagiária!!! Querendo ou não, é meu primeiro emprego remunerado e tal ...

O segundo motivo é que faz também 1 ano que eu conheço a Ana Paula, a técnica do laboratório que, embora eu não tenha gostado da primeira vez em que à ví (lembra Ana??? uhauhauahuahuahauhauha), hoje ela é uma pessoa importantíssima pra mim e uma amiga do coração muuuito querida!!! Apesar de ela deixar (e eu também) bilhetes infames no para-brisa do meu carro, adoro muito ela!!!

E é por esse motivo que eu posso uma fotinha nossa (com olheiras e sorrisos cansados, dia do amigo secreto ...)!!!


Beijos especiais pra minha atleticana favorita (Amanda) e pra minha técnica preferida (Ana) !!


E pra não perder o costume ... posto um vídeo do Mundo Canibal : Wiidiotas 1



Amanhã posto o 2!! (Sugestão da Amanda!!)

Bye people!!
=)

1 pensaram comigo:

Amanda Curinthiana disse...

huHAHuahUHAuhauHUahHUuhuAH

Ateh na NET agora a Lê me zoooooa!!!! Olha sohhhhhh! uhauahahuhahuahuhahauh
Jah não basta a dona moça chegar hj na sala de aula vibrando com - "Palmeeeeeras... Palmeeeeras!!" -. uhauhahauhua
Ainda me lembro daquela aposta...eu usei uma camisa do palmeiras, qnd ele ainda era patrocinado pela parmalat! uauhahauhuhahahhuau

Aiai amiga! Soh vc mesmo! uahhahuaahhua
Ahhhhhhh, e dale Wiidiotas!!!!!! uhauhahhahahuahu... mt bons os vídeos!

Adoro-te Amiga parmerense!!!!!!!!!
=D
=*******************************************

Postar um comentário