O calor, a saga e o menininho ...

Gente que calor eu passei hoje!!!!
Creindiospá!!!

Hoje foi dia de estágio na facul, e já aproveitei para almoçar com a Ana e, depois, voltei pra casa.

Lavei a louça e decidi ir no Shopping Palladium pagar uma continha. Até ai tudo bem, eu resolvi sair de casa às 16 horas, esperei o sol abaixar um pouquinho. Adiantou???????? Não, é claro que não!!!

Fui passando calor, e o pior ... vocês conhecem alguém que faz bolha no pé usando um all-star???? O all-star é o tênis mais confortável que existe e, por esse motivo, coloquei o meu mais fuleiro e fui rumo ao shops!!!

O problema é que eu não fui só no Palladium!! Resolvi fazer uma via sacra, isso sim! Fui no shopping, daí fui no Muffato e não contente ... fui no Big ... tudo isso à pé!! Resultado: bolhas nos pés!! Disãs da Glória! Que estrago!

Mas tudo bem ... eu estava voltando pra casa, já eram 18h, quando eu escutei do outro lado da rua: “ .... ícia .... “ !! E eu sou uma pessoa que não interessa se estiverem berrando meu nome na rua ... eu não olho!!! Se quiser que venha correndinho me alcançar ... mas não grite!!!
Mas ... sei lá ... eu tava tão atordoada que resolvi olhar pra ver quem era ... e, olha só a surpresa ... eram meus tios que estavam caminhando e me viram!!

Chuchu beleza ... tava bem pertinho de casa, me despedi dos meus tios e fiquei esperando pra atravessar a rua, quando um menininho (de uns 3 aninhos), que estava de mão dada com a mãe, soltou da mão dela, abraçou minha perna, olhou pra mim e me deu “oi” e me mandou um beijo ... eu olhei pra ele e disse “oi” e mandei beijo pra ele também né ... tadinho do menininho ... todo bonitinho, devia estar voltando da escolinha!
E nesse meio tempo ... a mãe dele tentando fazer ele soltar da minha perna pra eu atravessar a rua!!!!

No fim o menino me soltou e eu pude chegar em casa, finalmente!!! Uuhauahuahuahauhauahuahuhuahuahauahuaha
É cada coisa que me acontece ... mas foi bem fofinho!!

E ah ... sobre a minha saga de ontem na padaria e tudo mais .... se vocês quiserem saber da história bem detalhada e DESENHADA ... é só acessar o blog da minha irmã (http://www.alexandraoujoaorafael.blogspot.com/)!! Tá bem engraçada!!!

E finalizando ... eu, fina como um cristal Svarowiski (adorei Cá!!), posto uma foto fofa que vi no Chongas!!!


Beijos e boa terça!!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário