Se eu fosse ... e coisas que minha mãe me ensinou!

Hoje postarei aqui um email que recebi da minha coleguinha e também já tinha visto no blog da minha irmã!!

Olha
que bacaninha ...

Se fosse uma flor - Azaléia
Se fosse um mês - Novembro
Se fosse uma brincadeira - Esconde-Esconde
Se fosse uma música - Say it Right (Nelly Furtado)
Se fosse uma nota musical - Sol
Se fosse uma cor - Lilás
Se fosse um filme - Cruzada
Se fosse um feriado - 07 de setembro
Se fosse uma comida - Pizza
Se fosse uma bebida - Piña Colada
Se fosse um cd - Pirates of Caribbean: At world´s End
Se fosse uma maquiagem - Lápis de olho
Se fosse um dia da semana - Sexta
Se fosse um periférico do PC - teclado
Se fosse um doce - Dois amores
Se fosse um programa de tv - N.C.I.S
Se fosse um cômodo da casa - Sala
Se fosse um instrumento - Piano
Se fosse um objeto - Porta-treco
Se eu fosse uma árbore - Jacarandá
Se fosse uma fruta - Goiaba
Se fosse uma paisagem - Serra
Se fosse um bicho - Gato
Se fosse um lugar - Canadá
Se fosse uma estação do ano - Inverno
Se fosse uma frase - A curiosidade é uma das manifestações mais características de uma mente vigorosa.
Se fosse uma peça de roupa - Jeans
Se fosse um elemento da natureza - Água
Se fosse um objeto motorizado - Trem
Se fosse um aparelho eletrônico - DVD
Se fosse uma pessoa da sua família - Mãe
Se fosse um sentimento - Amor
Se fosse um perfume - In2U Her (Calvin Klein)
Se fosse um livro - Harry Potter e as Relíquias da Morte

Gostei ... gostei ... muito instrutivo!!
uahuahuahauhauahuahuahauhauhauha

Depois desse aprofundado teste de auto-conhecimento (hahahahahahaha), posto algumas coisas que minha mãe sempre me ensinou!! (Recebi por email também ... não sei quem inventou!!!)

"Tudo o que sempre necessitei saber, aprendi com a minha Mãe:"

Minha mãe me ensinou a apreciar um trabalho bem feito:
"SE VOCÊ E SEU IRMÃO QUEREM SE MATAR, VÃO PRA FORA. EU ACABEI DE LIMPAR A CASA!!"

Minha mãe me ensinou a ter fé:
"É MELHOR VOCÊ REZAR PRA ESSA MANCHA SAIR DO SOFÁ, SENÃO EU TE ARREBENTO"

Minha mãe me ensinou a lógica:
"POR QUE EU ESTOU DIZENDO, ACABOU E PONTO FINAL!"

Minha mãe me ensinou o que é motivação:
"CONTINUA CHORANDO QUE EU VOU TE DAR UMA RAZÃO VERDADEIRA PARA VOCÊ CHORAR!"

Minha mãe me ensinou a contradição:
"FECHA A BOCA E COME!!!"

Minha mãe me ensinou a ter força de vontade:
"VOCÊ VAI FICAR AÍ SENTADO ATÉ COMER TUDO"

Minha mãe me ensinou a valorizar um sorriso:
"ME RESPONDE DE NOVO E EU TE ARREBENTO OS DENTES!!!"

Minha mãe me ensinou a retidão:
"EU TE AJEITO NEM QUE SEJA NA PANCADA!!!"

OBRIGADO(A), MAMÃE!!!
uhauhauahuahauhauhauahuahuahauhauhuaha

Beijos people!!
=)

1 pensaram comigo:

Unknown disse...

Vc aprendeu bem direitinho aquela da mancha no sofá né?? hahahahahahahahaha

Postar um comentário