Presentes de Páscoa

Ai ai ... que eu adoro esse frio todo mundo já está careca de saber ... mas eu tenho que admitir ... o único incoveniente desse tempo é ter que acordar cedo e sair debaixo das cobertas!!!

Aff ... hoje, por exemplo ... lá estava eu ... feliz e contente, às 6h20 da manhã, dormindo enrolada no edredon quando meu celular desperta!!! Jésus ... juro que eu pensei umas 10 vezes antes de sair debaixo das cobertas e levantar!! Eu pensava comigo ... " ah não ... não vou pra aula hoje não ... tá frio" ... e venhamos que trocar de roupa no frio é uma tortura!!!
Mas ... como hoje tinha entrega de trabalho e apresentação oral ... fui né ... fazer o quê?!
hshshshshshshshshshshs

Foi até bom ... aproveitei pra encadernar e protocolar meu pré projeto e de sobra a profe adorou a apresentação do nosso grupo!!
Beleuza!!!

No mais foi isso ... já é tarde (23h18!!) e eu to já de pijama deitada na cama com preguiça de escrever mais coisas ...
uahuahuahauahuahuahuahauhauhauha
Ô tristeza ....

Enfim ... posto então uma foto dos presentes de Páscoa que eu ganhei esse ano!!!

* 3 caixas de bombom da Lacta ( da Amanda, da Lari e dos meus pais)
* 2 caixas de Amandita (dos meus pais, sendo que uma já foi pro bebeléu!!)
* 1 coelho de chocolate da Lacta (da Aninha)
* 1 caixa de Ferrero Rocher (do Will)
* 1 pote de sorvete de Chocolate (dos meus pais)
* 1 cobertura de Chocolate (da Cá e Gian)
* 1 ovo meio Laka, meio Diamante Negro (dos meus tios)

Deu pra notar que eu quase não gosto da Lacta, né?!
hauahuahuahauhuhauaauahuhauhauhauahuahuhauha



Como eu não quis ovo esse ano, pois estavam um absurdo de caro, pedi Amanditas e sorvete!! E minha mãe ainda me deu pulseiras maravilhosas!!! Adorooo

Beijos people!!!
;)

3 pensaram comigo:

Unknown disse...

Eu não acredito que vc escreveu no pote de sorvete pra tirar foto!!!
É doida mesmo...

Maria Lúcia disse...

E as pulseiras que eu dei não conta?

Amanda disse...

uhauhahauha...

Heim, ali no pote já tah faltando um pouco de sorvete neh!

hAUHhauHHAUhauHAUhauHAuhaH...

bJOOOOOOOOOs

Postar um comentário