A Saga da Vacina, o Vídeo e o Frio!

Hoje contarei a minha saga para ir tomar a vacina H1N1!!

Hoje começou a etapa de vacinação contra a H1N1 para pessoas de 19 à 29 anos!
Como eu me encaixo nessa faixa resolvi ir hoje de uma vez!!!

Susse que nem mousse, eu fui!!! Lá pelas 15h30 resovi ir à pé mesmo, fazendo um exerciciozinho!! Eu acho que na minha vida passada devo ter sido um cachorro, não é possível ... eu adoro vento!!! Amo sentir aquele vento frio na cara!! (sem ironia ... é sério mesmo!!)

Como fui naquele postinho em frente ao Paraná Clube, passei por aquele termômetro de rua lá da Kennedy e o bicho tava marcando 8°C. Se tava isso eu não sei ... mas que tava frio, aaaah ... isso tava!!! E o pior ... tem gente que parece que é imortal, por exemplo, eu vi um moço que estava de bermuda e sem camisa ... naquele frio!!!! E eu lá ... encolhida e tremendo!!!
ahuuahuahuhauauauahauhauhauhauhauhauhau

Mas enfim ... cheguei lá no posto e não tinha ninguém!! Tá ... tinha um velhinho na minha frente pra tomar a vacina!!

Beleza ... cheguei pra moça e disse:
- "Oi moça ... eu vim tomar a vacina da H1N1, é aqui mesmo??"
A moça me respondeu:
- " É sim, mas não estamos vacinando os adolescentes de 16 anos ainda!!"
Eu olhei pra ela ... meio desconfiada ... e falei:
-"Moça ... mas eu tenho 20 anos!!!! Tá aqui minha identidade!!!"
Tadinha da moça ... ela pediu mil desculpas e disse que eu parecia muito novinha!!!
Com isso, já ganhei meu dia, claro!!!
hehehehehehe

Não senti nada ... mas não senti mesmo! Não é aquelas histórias que os outros contam pra incentivar as pessoas à tomarem injeção!!! Confesso que na volta pra casa eu senti uma coceira no braço que vou te contar .... mas fora isso, tudo óteeemo!!!

E aproveito pra incentivar todos a irem tomar a vacina!!! É muito importante!!
E não ... a vacina não é nenhum tipo de conspiração ou medida de controle populacional como muitos ignorantes tem dito por aí!!! Não acreditem nessas baboseiras que tem na internet tá?!

Depois disso, voltei pra casa, dei uma revisada no meu projeto e fui pra natação!!

Abaixo então ... um vídeo ÓTEMOOOOOOOO que minha irmã postou no blog dela!!! Adorei e ri muuuuuuito!!



No mais é isso ... acabou o feriado ... mas coragem ... dia 21 tem outro!!!
uhauahuahuahuahauhuahauha


Beijões!!
=)

1 pensaram comigo:

Unknown disse...

Eu baixei o dvd do Hermanoteu com a peça completa... ri muito ontem!!!

Postar um comentário