Linkin, o barraco e a D. Edite!

Nossa ... são exatamente 23h48 e eu aqui atualizando meu blog ... é tanta coisa pra contar que eu vou tentar resumir!!!

Meus pais foram viajar pra buscar minha avó em Jacarezinho, e então, fiquei o fim de semana sozinha em casa, sozinha não ... a Violeta estava comigo!!!
hshshshshshshshshs

Sábado acordei 11h30, lavei a cabeça e saí almoçar com a Cá e o Gian ... fomos no Subway lá perto do shops Barigui e aproveitamos para ir adquirir cultura na Fenac!!!

Voltei pra casa e tava passando o show do Linkin Park na MTV!!! E eu sou uma eterna fã deles!!! Adoro eles desde os 12 anos de idade ... e o show foi lindo!!!

À noite pedimos uma pizza, compramos um vinho de pêssego e um pote de sorvete de kiwi e limão!!! "Dilicia"!!!

Hoje fomos comer almoçar e na volta a minha irmã queria passar numa padaria aqui perto de casa ... e daí se deu o problema! Eu me considero uma moça fina, educada e muito paciente, mas tem coisa que me tira do sério!!

Tinha duas fulanas na padaria que ficaram implicando comigo e com minha irmã ... e eu já tava nervosa ... tava doida pra me espalhar!!!! Peguei e mandei elas pra pqp!!! Ninguém merece essas ridículas!!! Que nervoso!!

Mas beleza ... voltamos pra casa e um pouco depois meus pais chegaram de viagem!!!
No mais foi isso ... sem mais fortes emoções!!!
hauahuahuahuahauhauahuhauha

Aproveito e posto um vídeo bem engraçadinho do "Terça Insana".



"É ou num é ou num é??"
uahauhauhauahuahuahuahauhauhau

Que bom que quarta é feriadoooo!!!
Uhuuul!!

Boa semana gente!!!
=)

Ah ... thanks pros meus irmãos (Cá e Gian) que ficaram comigo nesse fim de semana!!

0 pensaram comigo:

Postar um comentário