Fim de feriado e clipe pouca verba!

Aaaaah ... o feriadinho ta acabandoooo ... peninha ...

Mas, pensando pelo lado positivo ... depois de amanhã já é sexta!!! Uhul!!
hshshshshshshshs

Então ... descansei bem hoje ... dormi até tarde ... teve um almocinho bem gostoso e tal ... bem bacana!!

Infelizmente, à tardinha, houve um equívoco que me deixou muito brava ... quem estava comigo ou pra quem eu contei ... sabe do que estou falando!!! Fico muito brava com coisas mal resolvidas e acho muito triste essas pessoas que gostam de fazer uma intriga, uma fofoca maldosa!!! Fiquei bem chateada, mas logo resolvi!! E agora está tudo bem!!

Passado este momento estressante, resolvi assistir o TVZ no multishow! E aí ... tem uma coisa que eu tenho que comentar!!! Acho deprimente esses clipes pouca-verba que existem por ai, sabe?!!

Pra quem não sabe, um clipe pouca-verba é aquele em que aparece só a pessoa ou banda cantando em um estúdio de música, ou cantando sozinha num mesmo cenário o clipe inteiro!!!

Clipe bom é aquele que tem cenários legais e surreais, pessoas diferentes além dos cantores ou banda, uma coreografia marcante e uma letra que grude que nem chiclete na nossa cabeça!!

Tá tá ... tô pedindo demais ... eu sei!!!
hshshshshshshshshshshshs

Bom ... vou terminar de pintar as unhas aqui e deixo vocês com o clipe da música "Alice" - Avril Lavigne do filme Alice no País das Maravilhas! Tô doida pra ver esse filme!!



Beijos!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário