Reunião, fotos e charge!!

Credo que sono!!! São exatas 22h45 e acabei de chegar em casa!!!
Meus pais marcaram uma reunião com os pais da Lari às 21h pra eles conversarem a respeito do nosso baile de formatura e eu fui junto pra opinar, claro!!

Geralmente eu vou dormir 21h30 ... mas hoje me segurei e resolvi chegar em casa e escrever aqui ainda!!! Muito empenho, fala sério!!! hahahahahahahaha

A reunião foi bem esclarecedora ... conversamos bastante e estou super empolgada com nosso baile!! Estou super feliz que vamos fazer só nós 3: Lari, eu e o Luiz!! Muito melhor só a gente ... gosto muito deles e não escolheria ninguém diferente deles pra comemorar junto comigo!!!

E no mais foi isso ... tudo normal!!!

Pra finalizar essa noite ... posto umas fotos que vi no Chongas e uma charge do "Um Sábado Qualquer"!!






Beeeeijos!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário