Aniversário, filme e fotos!!

Olá povo!! Como passaram neste 7 de setembro nubladinho???
De manhã eu assisti na tv o final do desfile que teve aqui em Curitiba!!

Bom, hoje é aniver do meu papys querido!!! O aniver verdadeiro!!! hahahahahahaha

PARABÉNS PAAAAI!!! TE AMO MUITO E TE DESEJO TODAS AS FELICIDADES E TUDO O QUE HÁ DE MELHOR NESSE MUNDO!!VOCÊ É O MELHOR PAI DO MUNDO!!!

And, em virtude dessa data duplamente comemorativa, fomos almoçar em um restaurante mineiro lá em São José dos Pinhais que se chama "Parada de Minas"!! E eu, que simplesmente A-M-O comida mineira, me acabei!!! E depois, fomos na gelateria de Santa Felicidade tomar um sorvetinho bem gostoso!!!

Á tarde ficamos em casa assistindo um filme que pegamos da videolocadora: 2012!! Olha ... não é ruim ... mas não é bom ... é razoável!!! Bilé!! hahahahahahahahaha

Enfim ... amanhã é feriado devido ser dia santo ... mas eu, reles mortal, tenho que trabalhar!!! hshshshshshs

Então, deixo vocês com uma foto minha e do meu pai e outras fotos que vi no Insoonia e no Chongas, respectivamente, e 2 charges do blog "Tirinhas do Garfield"!!!









Beijos e bom feriado (pra quem trabalha e pra quem descansa!!)
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário