Pausa para escrever, canseira e fotos

Olá povo!! Tudo jóia??

Pois então, estou fazendo uma pausa no meu trabalinho pra escrever um pouquinho aqui pra vocês!!

Meu dia foi bem corridinho lá no lab, à tarde fiquei na facul e foi bem cansativo!! Passei a tarde toda preparando as lâminas do meu microcultivo!!! É praticamente uma arquitetura!! Fazer as lâminas, selá-las e corá-lás me deu trabalho pra tarde toda ... não deu tempo de fazer a leitura!! Mas amanhã é o dia ... vai ser tenso!!!

Agora à noite fui na feirinha aqui do bairro comer bobeira e aproveitei pra ir no shopping comprar 2 sapatinho baixos pra trabalhar!! E neste momento estou fazendo uma pesquisa para um trabalhinho que eu e meu grupo temos que apresentar segunda (04.10) na reunião de casos clínicos lá na facul. Nosso tema é sobre meningite e aqui estou eu com 3 livros e 4 abas da internet abertas com artigos sobre isso!!! Já estou aqui acabando e quero logo ir deitar e descansar ... to mega cansada!!

E o pior é que eu ainda queria ver o debate dos presidenciáveis que vai ter agora depois da novela ... vou tentar ao máximo ficar acordada pra ver e dar boas risadas!!! Tomara que seja tão bom quanto foi o que passou na Record domingo passado!!!

Mas enfim ... deixa eu voltar pra labuta aqui!!

Deixo vocês com umas fotos do Chongas e umas tirinhas do Mentirinhas!!!















Beijinhos!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário