Atualizando!!!

Hello people!!!

Vamos atualizar isso aqui ... minha ultima postagem foi dia 09.09 ... 4 dias sem postar ... assim fico mal acostumada!! hahahahahaha

Bom ... como sexta-feira eu saí pra jantar fora e voltei muito tarde, nem liguei o pc!! Raramente sábado eu posto alguma coisa e ontem eu tava com preguiça mesmo!!

Mas resumindo ... sábado eu acordei 12h, saí pra almoçar e à tarde fui comer uns docinhos com minha mamys e minha irmã. Depois meu amigo me ligou: ("Lê ... onde vc tá??) ("Tô no portão de casa, pq?") (Então nem entra ... vamos tomar sorvete!!)

E como eu não recuso esse tipo de convite e nem a companhia dele, fomos tomar sorvete aqui perto de casa!!

Domingo meu pai fez uma picanha com mandioca que tava deliciosa!!!
À tarde fiquei gravando uns cds de arquivos e depois fomos no mercado fazer compras. De lá, fomos fazer uma visitinha pros meus tios e ficamos até de noitinha!!

Hoje, como foi dia de ir pra facul e não pro estágio, pude acordar um pouquinho mais tarde!!! Discutimos muitas coisas importantes na reunião, como, por exemplo, as datas das bancas (não adianta que eu não vou falar o dia da minha defesa!!!hshshshs), o dia da prova do Enade (putz ... vai ser num domingo, dia 21.11, e o pior: se não fizer o Enade, não pega o diploma!!), os documentos necessários para fazermos nosso CRBM e as apresentações dos casos clínicos!!

Almocei lá na facul mesmo, afinal, à tarde tive que conversar com minhas professoras para discutir o progresso e andamento do meu TCC!!

Voltei pra casa e resolvi deitar um pouquinho no sofá pra ver tv ... era pra ser apenas um cochilinho ... mas enfim ... acordei 18h40!! E pior, ainda to com sono!!! hahahahahahahahahaha

Bom gente ... foi isso ... deixo vocês com as fotos que eu prometi do Ipê amarelo (mas logo aviso ... não são as fotos aqui da rua de casa ... peguei umas fotos da internet mesmo!!), umas fotos do Chongas e por último, mas não menos importante, uma charge do Capinaremos!!








(Tô apaixonada por essa aranhinha festeira!! Que fofinha!! Fiestaa!)

Beijos!!
=)

1 pensaram comigo:

Unknown disse...

Adoro a aranha festeira!!!!
Que dia é a banca mesmo?????

Postar um comentário