Filmes, gelateria e o Dia do Irmão!!!

Ai ai ... amanhã é segunda ... dia de trabalhar ... mi ....

Enquanto segunda não chega, vou contar como foi meu sabado e domingo!!

Sábado à noite teve uma janta beeem legal!! Foi a Noite dos Frios e Vinho!!
Minha mãe montou uma tábua de frios, com diversos tipos de queijos, salames, presuntos e um vinhozinho pra beber!!! Foi uma delícia!!!

Depois assistimos um filme em DVD: "G.I Joe, a origem de Cobra"!! Gostei muito!!!Recomendo!!!

Hoje tivemos um almoço bem gostoso e depois fomos em Santa Felicidade tomar sorvete numa gelateria deliciosa!! Tomei um sorvete de Mascarpone com Frutas del Bosque ... gente ... é muuuito bom!!!

Quando voltamos pra casa assistimos outro filme em DVD: "Premonições" (com a Sandra Bullock)!! No início é confuso, mas no final tudo se esclarece!! Outro filme ótimo!!! Recomendo também!!!

Pra quem não sabe, hoje é o Dia do Irmão, e quero aproveitar o post de hoje pra parabenizar e homenagear uma pessoa que eu amo muito: minha irmã Camila!!

Minha irmã nasceu dia 01.02.1979 e, 10 anos, 9 meses e 26 dias depois, dia 27.11.1989, eu nasci!!! E apesar de tanto tempo de diferença, as pessoas ainda acreditam que somos irmãs gêmeas!!! hahahahahahaha

A Camila é uma pessoa maravilhosa, apesar de ter um gênio difícil!! hahahahahaha

Ela entende o que passa pela minha cabeça, ela é minha amiga para todas as horas, é a certeza da mão estendida e da cumplicidade que não se explica!! Ela é inteligente, companheira, sincera, batalhadora, engraçada e linda!! Linda em todos os sentidos!!! Assim como minha mãe, é minha melhor amiga, minha irmã tambem é!! São duas pessoas maravilhosas que sempre estão ao meu lado em todos os momentos da minha vida!!

quem tem irmãos sabe desse sentimento tão forte que eu falo!! É um amor inexplicável!!! Não é o mesmo amor que se sente por um amigo ... nem que seja um melhor amigo!! É diferente!!!

Irmã, quando eu pedi uma amiga, apesar de muitas que vieram, eu ganhei muito mais do que pedi: Você

Te amo muito e pra sempre!!!

Por issooooo ... posto umas fotinhas nossas (em ordem cronológica: 1989, 1998, 2006, 2007 e 2010)!!






Beijooos e boa semaninha!!!
=)

1 pensaram comigo:

Unknown disse...

Xórei horrores!!!!
E eu não tenho gênio difícil... mi...
Amo-te!!!

Postar um comentário