A Great Day!!

Aaaaaah gentee ... hoje foi um dia ótimo!!!

Foi tudo excelente lá no estágio!!! E depois do almoço saí com meus pais e a Cá pra irmos resolver uns negocios!!!

Chegamos em casa às 15h e ficamos até as 16h, quando decidimos ir no Parque Tanguá passear!! Tava muito bom ... não tinha ninguém!!! Tinha meia duzia de gato pingado, mas tava bem bacana!! O tempo tava bem gostoso e o passeio foi bem legal!!

De lá meu pai foi no mercado e eu e minha mãe fomos passear no Shopping Palladium!!! Eu adoro fazer compras com a minha mamys ... além dela ter bom gosto, ela me ajuda a comprar umas roupinhas bem lindas!!! Aproveitei e comprei um livro pra mim e o presente de aniversário atrasado do meu papys!! hshshshshs

Na hora da janta, meus pais fizeram hamburgeres pra comermos!!! Tava muuuuito bom!!!

E é isso povo ... hoje é o último dia do feriado, amanhã já começa tudo de novo ... mas pelo menos já é quinta!!! Logo logo é sexta!!

Então deixo vocês com umas placas desmotivacionais, uns gráficos do Piras e uma tirinha do "Mentirinhas"!!








Beijinhos!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário