Calooor, porta do carro aberta e vídeos!!

Ai que caloooooor!!! Disãs!!! Tá muito quente!!!

Hoje foi um dia bem movimentado lá no lab!!! Geralmente terça é o dia mais agitado, pois todo mundo pensa que o maior movimento vai ser na segunda e por isso deixam pra ir na terça!! Nisso é aquele monte de gente!!! hahahahahaha

Mas enfim ... à tarde fui pra faculdade tirar umas fotos do meu TCC!!!

Gente ... vocês não odeiam aquelas pessoas que estacionam o carro na rua e, quando vão descer, escancaram a porta ... como se fosse sair um bolo de noiva de lá de dentro???!! Eu tenho pavor desse tipo de gente .... o que custa esperar o fluxo de carros passar, ou o semáforo fechar pra dai sim, abrir a porta e sair???? Daí a gente arranca a porta do infeliz e a culpa é nossa!!! (Não que eu já tenha arrancado a porta de alguém ... mas que dá vontade, aaaaah isso dá!!!)

Bom ... cheguei em casa lá pelas 16h25 e então minha tia me ligou dizendo que vinha aqui em casa pegar uma encomenda que meus pais trouxeram de viagem!! Depois que ela foi embora, fui tomar banho e lavar a cabeça!! Como é bom tomar banho nesses dias de calor né??!! Já adoro tomar banho, no calor então ... é uma delícia!!! AMO!!!!

Entãaaaaao ... depois disso tudo ... deixo vocês com 2 vídeos, o primeiro vi no Ñ intendo e é sobre um gato que odeia o Justin Biba Bieber!! O segundo ví no Chongas e é de umas idiotas num carrinho de supermercado e sabem ... essas coisas nunca dão certo ... mais ou menos do tipo ... "olha mãe, sem a face!!"

(Bichano esperto!!!)

(Existe jeito mais simples de retirar a maquiagem???)

Beijinhos!!!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário