Invejei ... e as eleições do MC 2010!!!

Gentem ... passeando pelo blog da minha irmã vi uma coisa mega interessante que ela fez pra resumir o final de semana dela!!! Gostei tanto que invejei e fiz igual, óbvio!!!!

No meu final de semana teve:

SÁBADO:

*Almoço chinês com meu papys (já que a mamys tava numa reuniãozinha com as amigas)!!


*Corte do pônei  da franjinha!!


*Uma mega arrumação (que por sinal ainda não acabou) na casa da avó durante tarde inteira!!


*Pizza e homus com torradas na janta!!



DOMINGO

*Sono até meio dia!!!


*Almoço no Kharina!!


*Filminho à tarde!!


*Sorvete no finalzinho da tarde!!!


*Letícia tropeçando na gata na cozinha (sério gente ... minha gata é um bichano doido!! Ela ficou trançando nas minhas pernas e eu ... com uma xícara de leite na mão, dei aquele tropeço e voou leite em mim, na gata e no chão da cozinha!! Ai que triste ... ainda bem que foi só um tropeço ... consegui me manter em pé e não cair!!!


E foi isso ... e hoje mudei de setor no estágio!! Estou na Hemato e estou adorando (por enquanto)!!! hahahahaha

Deixo vocês com a Segunda parte das "Eleições do Mundo Canibal 2010"!!!


Beijokitas!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário