Tirando o pó e as teias de aranha do blog!!

"Letícia!!! você não vai atualizar esse blog nunca???"

Calma gente, então vamos lá tirar as teias de aranha deste pobre e abandonado bloguito!!

Tantas coisas aconteceram nessa 1 semana (ta ... 6 dias) que eu não escrevi!!

Bom fazer um resumo bem suscinto (resumo suscinto?? boa Leticia!!) do que eu consigo me lembrar desses dias:

Quarta-feira (15.09): à noite me encontrei com a Lari, o Luís e respectivos pais pra conversarmos sobre o baile ... voltei mega tarde e já capotei na cama!!

Quinta-feira (16.09): Dia Crítico!!! À tarde fui pra facul e, quando voltei já não estava bem ... minha garganta doía muito ... doía tanto ao ponto de eu chorar pra engolir a comida ... estava com muito frio e sentindo calafrios (provavelmente estava com febre) ... minha cabeça doía muito, parecia que ia estourar!! Ou seja, juro que achei que ia morrer ("Ah Leticia, sua exagerada!!" ... mas é serio gente ... nunca me senti tão mal assim)!!! Mas enfim ... fui deitar super cedo (mas sim, eu tomei banho!) ... mas dormi de roupa, não tive coragem de colocar o pijama ... me enrolei em 2 edredons e 1 coberta e ainda estava morrendo de frio!!! E pior ... tinha que acordar cedo dia seguinte!!

Sexta-feira (17.09): Acordei meio ruim, mas mesmo assim arranjei forças e ânimo pra trabalhar e ficar com um belo sorriso atendendo os paciente lá na frente do lab. e tals. À tarde eu fui pra faculdade pq precisava muito fazer meio de cuktura e autoclavar meus materias pra usar hoje!! Levei minha mamys comigo e, de lá da facul fomos direto pro Hospital Vita pra eu me consultar!! Cheguei lá, o médico disse que minha amigdala é praticamente inexistente!! Ela muito pequena e, por isso, fico mais suscetível à uma faringite e/ou amigdalite! Nesse caso eu estava com uma faringite bem ruim, por isso o médico me receitou antibiótico e anti-inflamatório!! Fiquei de molho em casa!!

Sábado (18.09): Levantei 12h, fomos almoçar e ir no mercado!! Já estava me sentindo melhor, mais animadinha!! À noite jantamos canudinhos com maionese ... huuum ... ADORO!! Mais uma vez fiquei de molho quietinha em casa vendo filme!!

Domingo (19.09): Logo depois do almoço (que foi costela com polenta, pois eu estava com lombriga disso a semana toda!!! hshshshshs) minha mãe fez uma viagem meio que às pressas com meu tio pra Jacarezinho por causa da minha avó, mas graças a Deus está tudo bem!! À tarde saí com a Cá e o Gian passear por aí, já que eu estava me sentindo 88% melhor!! hahahahahaahahahaha

E enfim, hoje fui pro meu estágio ... aprendi umas coisas muuuuuuuito legais!!! Eu e meu amiguinho de setor nos divertimos muito!!!! À tarde, como de costume, fui pra facul. Minha mãe chegou agora pouco de viagem (+- 19h45) com boas notícias!! Estou super bem ... estou 99,9% boa!!! hahahahahahaha

E foi isso galerinha linda do meu coração!!!  Deixo vocês com umas fotos do Chongas e umas placas motivacionais do Piras!!!









Beijokas e boa semana!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário