Dia climaticamente esquisito e alguns gráficos!!!

Boa sexta chuvosa pra vcs gatitos e gatitas!! Eu adoro as sextas-feiras (exceto pela parte da faxina)!! hahahahahaha

Bom ... hoje foi um dia estranho, climaticamente falando, claro!! Teve momentos que o sol ameçou a sair de manhã, dai ficou tudo preto, choveu, ameçou sair sol de novo e depois desandou a chover!!!
Particularmente eu gostaria muito que chovesse a noite toda e só parasse amanhã de manhã ... é tão gostoso dormir com chuva ... eu adoro ... ainda mais quando não preciso acordar cedo no dia seguinte!!!

Hoje no estágio eu treinei minhas amiguinhas que vão ocupar meu lugar semana que vem na hora de chamar os pacientes pra coleta e na Imuno, respectivamente!! Semana que vem serei exclusiva da Hematologia!!

À tarde eu dei uma cochiladinha revitalizante pra começar a faxinha mais de tardezinha!!
Depois fui ajudar minha mamys a fazer Beijo de Mulata pra uma reuniãozinha com as amigas dela amanhã!! Esse beijo de mulata é muito bom ... aquele gostinho de pinga com chocolate é beeeeeem gostoso ... a única coisa que estraga é o côco!!! Eu abomino, detesto côco!! Mas eu separei uns só com chocolate pra comer mais tarde, claro!! hahahahahahahaha

Enfim ... hoje posto uns gráficos que vi no Piras e no Capinaremos!!

(Despertador, com certeza!!)


(Política, religião e futebol são coisas que não se discute, e ponto!)

(Will que sabe, né?! hahahaha)

(Atrás de você e no escuro, óbvio!!)



Muitos beijinhos e um óteeeemo final de semana pra vocês!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário