Ipês, feirinha, fotos e video!!

Obaaaa ... amanhã já é sexta!!! Uhuul!!

Gente do céu ... a rua da minha casa está maravilhosa!!! Está cheia de ipês amarelos, e quando as flores caem, forma aquele tapete amarelo lindo no chão!!! Tá a coisa mais linda!!! Hoje, na volta da faculdade, estacionei o carro debaixo de uma árvore dessas e quando vi, o pára-brisa e o capô estavam cobertos de flores!!!


Amanhã eu tiro umas fotos e posto aqui pra vocês verem como está bonito!!!

Agora a noite fui lá na feirinha gastronômica em frente ao Água Verde comer fogazza!!! E esse friozinho gostoso deu aquele toque especial!! ;)

Aaah ... como hoje é dia do Administrador e do Médico Veterinário, gostaria de parabenizar todos esses profissionais, em especial minha maninha Camila (adm.) e minha prima Mimi (vet.)!!!

Bom ... deixo vocês com umas fotos que vi no Insoonia e um vídeo do Chongas!!





(Vai trouxa!! Além de ter entrado melancia do cérebro até na alma, vai ficar com uma dor de cabeça eterna!!)

Beijinhos!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário