Trabalho, bolo afogado na cobertura e os gráficos!!


Segunda-feira entre um domingo e um feriado é triste!! Ainda mais quando tem que trabalhar!! E eu achei que ia dar pouca gente no laboratório ... ledo engano!! Deu mais gente do que em dias normais de não feriado!! hahahahahaha

Bom, amanhã pelo menos tenho motivo duplo pra não trabalhar: é aniver do meu papys e feriadooo!!! Uhuuuul

E hoje à tarde eu e minha mamys fomos passear na casa da minha maninha!! Ela fez um bolo de cenoura com cobertura dupla (detalhe que o bolo estava se afogando na cobertura!!! hahahahahaha) e tava delicioso!!!!

Fora isso tudo normal!!!
Deixo vcs neste feriado com uns graficos que vi no Piras!!!

(O Pikachu não evolui ...)

(E por acaso hoje não é o amanhã de ontem??)


(Todas essas e também para não pisar no gato)


(Pra quê deixar mensagem?? Vamos ligar até cair o dedo!!)


(São Pedro acha bonitos casais se beijando na chuva ...)


(Eu conheço pelo menos mais 2 músicas além dessa!)

(Clássica!!)


(Clássica também!!)


(Principalmente cair no chão ... é batata!! Sempre tem aquele monte de gente pra ver e rir  do vexame!!)


Beijokas e bom feriado!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário