Hoje/Amanhã começa a Primavera!!!

Opa galerinha ... hoje ou melhor ... às 0h e 09 minutos do dia 22 para dia 23 começa a Primavera!!
Bacana, bacana ...

Pois então ... hoje não fomos pro estágio!! Tivemos que estar às 7h30 na facul pra fazer um simuladão do Enade que vai ser em novembro!! Este simulado foi preparado pelos prof lá da facul pra testar como estamos!! Acho que fui bem ... na verdade não sei ... prefiro que seja surpresa!! hahahahahahaha

Então, fiz a provinha lá e depois minha professora me ensinou a fazer o tal microcultivo dos meus funguitos!!
Depois disso, meu amiguinho me levou pra almoçar no Subway lá perto e ele me deu um cookie de chocolate de lá mesmo (gente que troço bom!! nunca tinha comido antes!!)!! Voltamos pra facul e lá ficamos a tarde toda!!

Quando voltei pra casa, minha mãe me pediu pra levar uma lã pra minha avó, por isso, fui lá e aproveitei pra visitá-la, afinal ela chegou de viagem antes de ontem!!! Fiquei lá até umas 18h20 e voltei pra casa!!

Meus pais compraram espetinho pra jantarmos (amo, amo, amo) !! hahahahahahahaha

Bom ... deixo vocês então com um vídeo bem engraçado do Mundo Canibal sobre as Eleições e a última charge da saga da Aranha Festeira (aaaah ...) do Capinaremos.


(Aaaaah que lindinhaaa ... vou ficar com saudadeee!!)


Beijooos!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário