Presentinho e o Selinho!!

É tão bom a gente ganhar um presentinho inesperado né???

Ontem, meu amiguinho me disse que tinha um presente pra mim ... é óbvio que eu quase morri de curiosidade pra saber o que era, mas ele disse que só me entregaria hoje!!

E então, hoje ele me entregou o tal presente ... é um CD de músicas que ele gravou pra mim, ele estava rezando pra que eu gostasse e por fim .... EU AMEI!!! Incrível como ele acertou direitinho ... como conhece meu gosto ... confesso que tem musicas que eu não conhecia, mas são lindas!! Adorei!!!

Abaixo posto 2 fotos das dedicatórias que ele fez pra mim na capa e na frente do CD!!


(Claro que ele esqueceu o principal: Humilde!!! hahahahaha)

E não foi só isso ... recebi um selinho lindo que minha irmã dedicou no blog dela!!!

A regra é postar o selo e dizer 10 coisas que eu amo de paixão!!!

Então lá vai:



1. Meus pais queridos
2. Minha irmã
3. Minha gatinha Violeta
4. Meus amigos do coração
5. Animais
6. Música
7. Viajar
8. Comida que engorda
9. Aprender
10. Sol e Frio / Dormir com Chuva

E é isso povo!!!

Beijinhos e boa quinta!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário