Dia quente e cansativooo ... zzzzzzzz

Hoje foi um dia extremamente quente e cansativo ... bom ... pelo menos pra mim ...

À tarde fui pra faculdade e fiquei até às 18h!! Imaginem que trânsito bacana eu não peguei né?? hahahahahahahahaha

Em compensação ... terminei de fazer o meu microcultivo ... meus bichinhos vão ficar na estufa por 7 dias!!! Depois é só ler as lâminas!! Ufa!

Agora à noite fui na casa do meu tio que fez uma cirurgia e teve alta hoje cedo!!!

Enfim ... posto umas fotos beeeeem legais que vi no Chongas e também uma placa motivacional do Piras!!








Beijokas povo!!
=)

1 pensaram comigo:

Unknown disse...

O rato que avua vai morrer, o rato que avua vai morrer huahuahuahuahuahuahuahua!!!!!!!
Viu meu gato coruja??? Tô apaixonada! Quero um daquele!

Postar um comentário