Feriado, reunião, sorvete e as placas sem sentido!!!

Olá pessoas lindas do meu coração!!!

Ah ... feriado é tão bom né?? Poder viajar ... descansar ...
É ... mas infelizmente eu não vou curtir tanto assim ... dia 06 e dia 08.09 vou ter que trabalhar, por isso nem adianta eu ficar animadinha!! Queria muito ir pra praia ... mas tudo bem ... pelo menos dia 07 eu descanso bastante!! hahahahahahahaha

Ontem cheguei praticamente 23h30 em casa por causa da reunião que os pais da Lari e os meus foram pra começar a resolver os detalhes do nosso baile!! Decidimos as cores, os arranjos, a decoração, as luzes, som, o cardápio, a sobremesa, DJ, essas coisinhas básicas que toda festa precisa!!! hahahahahahahahaha

Hoje aproveitei e dormi até meio dia, depois saimos pra almoçar!!

Agora à tarde, eu e a minha mamys fomos tomar um sundae lá numa sorveteria aqui perto de casa que eu amo!!! Estavámos lá ... eu, tomando meu sundae de frutas do bosque e menta com chocolate, quando de repente, uma van da RPC estacionou lá na sorveteria e começou a filmar as pessoas!!! Disãs que vergonha ... ainda bem que eu e minha mãe estavamos bem arrumadinhas!!! Pensem que agora eu vou ver o jornal todo dia .... vai que eu apareço!!! hahahahahahahaha

E foi isso gente ... posto então um negócio bem legal que vi no Kibeloco!!!
Tenho certeza que vcs vão gostar também!!!


(Local para pessoas com depressão profunda)

(Ao avistar uma onda com pedras de gelo, incline-se como um idiota)

(Ao ver uma onda muticolorida, tome o maior folêgo da sua vida)

(Criatura maligna nos próximos 5kms)



(Atenção: Sujeito portando sombra disforme)

(Cuidado ao carregar o espectro canino)

(Permitido dançar Macarena próximo das escadas)



(Caso seus dedos sejam cortados por uma estaca, atire setas no herói dos anos 50)

Beijinhos!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário