Sexta, eleições e gráficos!!

Rejubilai-vos meus leitores!!! Hoje é sexta-feira!!!!

Você deve estra pensando: "OMFG ... a Letícia endoidou!!! Rejubilai-vos??? O que é isso???"

Calma pessoal ... é só a alegria por ser sexta, apesar de ter eleição no domingo!! Mas podia ser pior ... eu podia ser mesária!!!!!! hahahahahahahaha
Mas graças aos céus não fui convocada nem nada pra trabalhar nessas eleições!!

E por falar em eleições ... gente ... voto é uma coisa séria!!! 

Exerça com consciência sua cidadania (apesar de eu achar uma absurdo a obrigatoriedade do voto, mas enfim ...)!! Antes de votar, informe-se, debata, entenda, pense em você, pense na sua família, pense no seu futuro, pense na sua cidade, no seu país, no seu bolso!! Não disperdice seu voto!!

Enfim ... deixa eu resumir aqui meu dia pra vocês então:

O dia no estágio hoje foi ótimo ... muito bom mesmo!!!! O problema foi à tarde ... fui pra facul ler minhas 27 lâminas e tirar fotos das mesmas, porém, contudo, todavia, entretanto ... na lâmina 12 a bateria da minha câmera acabou e não pude continuar a leitura e, pra melhorar ... minha cabeça estava doendo!!! Ai que saco ... voltei pra casa brava!!! Cheguei, tomei remédio e fui deitar um pouquinho!! Melhorou, mas não passou completamente e ainda hoje teve faxina ... pensem na alegria da pessoa!!! Mas por fim, conseguimos limpar a casa e minha cabeça tá melhor!!

Deixo vocês então com uns gráficos que vi no Chongas!!!






Beeeeijos e bom fds!!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário