3 dias depois ...

Oi pessoas!!!!
Agora são 19h24 e, depois de 3 dias sem postar, o jeito é atualizar hoje pra eu não esquecer de nada!!! hshshshshs

Pois então ... desde quinta estou indo dormir 21h30!!! Gente do céu essa semana foi extremamente cansativa e por isso fui pra cama cedo!!

Ontem foi meu último dia no setor da Bioquímica!!! Agora eu vou pra coleta e pra Imunologia!!! Espero que dê tudo certo!!!

À tarde eu e minha mãe fomos no cabelereiro!!! Cortei o cabelo, a franjinha e refiz as mechas californianas!!! Ficou bem lindinho ... fiquei com cara de mais novinha!!!
Depois disso voltamos pra casa e fizemos faxina!! A Cá até veio jantar com a gente!!

Fui dormir 21h50 ... estava super cansada!!

Hoje acordei exatamente às 11h33 da manhã!! Fui almoçar com meus pais, depois fomos no Mercado Municipal, no Carrefour e no Extra!!! À tarde minha mãe foi na Havan e eu e minha irmã fomos caminhar e apreciar os .... a natureza no parque Barigui!!! Na volta passamos na sorveteria pra eu comprar um sorvetinho!!

E é isso povo ... deixo vocês com umas fotos que vi no Chongas!!








Beijos e bom fds!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário