Manhã corrida, tarde na facul, video e fotos

Não sei se só acontece comigo mas ... quanto mais eu durmo, mais vontade de dormir eu tenho!!! É impressionante!! Ontem tava super cansada ... só vi o Sai de Baixo (meio dormindo ... mas ví) às 21h e depois fui pra cama!!! Não eram 22h30 quando eu já estava no 5° sono!! hshshshshshshshshs

Acordei hoje com mais preguiça ainda!!! Foi dificil levantar ... mas enfim ... é preciso!!
Hoje foi tão corrido quanto ontem no laboratório, porém consegui um brecha parar pra tomar um café com leite! Uhuul

Voltei pra casa (ouvindo o maior funk, diga-se de passagem ... né, Willian?????), almocei e logo saí pra faculdade fazer meu TCC!! Passei a tarde inteira lá ... vim embora já eram 17h ... e ainda passei na minha avó pra pegar um pão caseiro!!!

Resumindo ... quase não estou cansada de novo, né?! hshshshs
Mas hoje vou dormir mais tarde pra ver se vai ser mais facil de levantar amanhã!!!

Bom ... fico por aqui e deixo vocês com um vídeo do Kibelocoumas fotos bem bonitas (pelo menos eu achei) do Chongas!!


(A Pirate´s Life for Me)


(Não sei vocês, mas essa foto me lembrou muito o padre dos balões, vulgo "O Padre Bexiga"!!)




Kisses!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário